Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência3?

23 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.67
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Ainda tem muito para melhorar, mas é um bom lugar para se trabalhar.

    Coordenador de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga sempre em dia, ticket refeição alto, cerca de R$ 34,00, possui plano médico e odontológico, ambiente descontraído, recolhimentos de impostos em dia, sem muito rigor em relação aos horários, pode optar entre ticket alimentação, refeição ou meio a meio.

    Contras: Ausência de políticas claras, que suportem os procedimentos. O planejamento estratégico e a visão, se existem, não são compartilhados com a força de trabalho.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais, se comunicar mais, e compartilhar o planejamento estratégico com a força de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Só entre se estiver começando a carreira e precise muito de experiência.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O VR (ou VA, se assim optar) é bom (R$ 30 por dia). A empresa tambem oferece plano de saúde e plano odontológico - este último com um desconto bem pequeno e que compensa.

    Contras: Sócios que se metem e atrapalham nas decisões, briga de ego entre os sócios, SALÁRIO BAIXÍSSIMO, n pagam horas extras e n gostam de dar Day Off.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    pouca integraçao mas pessoas maravilhosas

    Diretor de Arte PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clientes legais, pessoas maravilhosas! Tive ótimas experiências e tenho muito carinho por todas as pessoas lá! A melhor coisa na Agência 3 sao as pessoas!

    Contras: Equipe criativa pouco diversa, exclusiva de homens. As equipes nao se comunicam entre si e nao sao integradas. Nao conversam entre si! O que é triste por acho que agência teria muito com o que crescer se fosse mais integrada

    Conselhos para presidência: Mais integraçao entre as equipes e ter um time mais diversificado na criacao

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Quando não há união, não há resultado.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Time enganado, marcas interessantes para trabalhar, equipe inteligente, localização …

    Contras: Não há sintonia entre os sócios, gestoras não compartilham do mesmo direcionamento da empresa, fofoca, grosserias e puxadas de tapete entre as equipes.

    Conselhos para presidência: Não há resultado fazendo caça as bruxas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Não recomendo

    Redator SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pouca coisa. Acho que a equipe acaba ficando unida por conta dessas lideranças bizarras. Fazer trabalho bom é difícil, mas insistindo muito e fazendo tudo sozinho pode ser que aconteça, mas geralmente é sem a ajuda dos diretores.

    Contras: Gestão ditadora em todos os departamentos. A cultura é a do medo. Donos se metendo em trabalhos táticos que deveriam ser deixados pra os profissionais. Gente incompetente tem mais espaço por ser amigo dos diretores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Pior lugar para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Alguns funcionários são pessoas boas e do bem, estão ali por necessidade. Quanto a gestão, nada pode ser falado de positivo. A única coisa boa que tantos pontos negativos pode oferecer a quem ja trabalhou lá e que saímos com um grande aprendizado de sobrevivência.

    Contras: Muitos pontos negativos. O problema da empresa vem de cima para baixo. Sócios que querem ser gestores, mas simplesmente não sabem como, apenas ficam "batendo cabeça" e proporcionando um ambiente de trabalho desagradável. A Agência3 é um lugar de passagem, os funcionários não gostam de trabalhar naquele local. A administração é péssima, ficam mais uma vez "batendo cabeça" em um esquema de contrata e demite o tempo todo. Os salários são ridiculamente baixos e o reconhecimento não passam de "tapinhas nas costas". Durante o tempo que trabalhei la sempre me perguntei como aquela empresa sobrevive todos esses anos no mercado com essa gestão defeituosa. Sócios que se acham intocáveis e intimidam funcionários, um modelo ultrapassado de gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ruim

    Supervisor de Contas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não é fácil encontrar um ponto positivo e que possua 140 caracteres. Existem bons profissionais, mas que não duram muito aqui. Pelo menos pagam bem em relação ao mercado do Rio, mas PJ não possui nenhum beneficio, nem 13º.

    Contras: Os sócios não reconhecem o trabalho da equipe e existem as clássicas panelas. Comportamento de agência pequena, querendo grandes entregas com profissionais JRs.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe de pessoas talentosas é bem dispostas. Não há cobrança de horário.

    Contras: Salários diferentes para pessoas com mesma função. Equipamentos velhos.

  • Há mais de 1 ano

    Mais ou menos

    Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bonita empresa. Otimos profissionais e tudo muito bem organizado. Otimo de se trabalhar. Boa localizaçao em um otimo ponto culinario da regiao

    Contras: Nao tem beneficios e nem hora extra. Pois mesmo fazendo hora extra o valor de trabalho nao e somado ao salario bruto. A empresa paga muito mal

    Conselhos para presidência: Valorize seu funcionario

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: O clima descontraído, no verão é liberada a bermuda,os colegas de trabalho, o ticket refeição, o day off, a flexibilidade nos horários

    Contras: Os sócios não reconhecem o bom profissional,nao se paga horas extras, qualquer coisa boba q acontece eles transformam numa coisa grande e vira motivo de demissão. Não há plano de cargos e salários, a pessoa fica anos ganhando o mesmo salário e sem chance de ser promovido. Gerente histérica q grita com a equipe ( assédio moral). Os sócios fazem coching mas só serve como fachada pois na prática não funciona.


Informações da empresa

Agência3

Descrição:Entre as 50 maiores agências de publicidade do Brasil, a Agência 3 surgiu da união de 3 agências: Ferrari, Gênesis e Speroni.

Site

RH: quer atrair bons talentos?