Como é trabalhar na Agência3?

Legal.

Recrutador

Prós: Best empresa ever mundodosapsdkpakpsdakopsadkopsdakopdopksadkopsdaposdaopksdakopsdakpodsakopdsakoppaokpoasdkopdsakpdospkosdakopdaskpodaskopasdkopsad

Contras: Nennhum

pouca integraçao mas pessoas maravilhosas

Diretor de Arte PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clientes legais, pessoas maravilhosas! Tive ótimas experiências e tenho muito carinho por todas as pessoas lá! A melhor coisa na Agência 3 sao as pessoas!

Contras: Equipe criativa pouco diversa, exclusiva de homens. As equipes nao se comunicam entre si e nao sao integradas. Nao conversam entre si! O que é triste por acho que agência teria muito com o que crescer se fosse mais integrada

Conselhos para presidência: Mais integraçao entre as equipes e ter um time mais diversificado na criacao

Quando não há união, não há resultado.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Time enganado, marcas interessantes para trabalhar, equipe inteligente, localização …

Contras: Não há sintonia entre os sócios, gestoras não compartilham do mesmo direcionamento da empresa, fofoca, grosserias e puxadas de tapete entre as equipes.

Conselhos para presidência: Não há resultado fazendo caça as bruxas.

Não recomendo

Redator SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pouca coisa. Acho que a equipe acaba ficando unida por conta dessas lideranças bizarras. Fazer trabalho bom é difícil, mas insistindo muito e fazendo tudo sozinho pode ser que aconteça, mas geralmente é sem a ajuda dos diretores.

Contras: Gestão ditadora em todos os departamentos. A cultura é a do medo. Donos se metendo em trabalhos táticos que deveriam ser deixados pra os profissionais. Gente incompetente tem mais espaço por ser amigo dos diretores.

Pior lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Alguns funcionários são pessoas boas e do bem, estão ali por necessidade. Quanto a gestão, nada pode ser falado de positivo. A única coisa boa que tantos pontos negativos pode oferecer a quem ja trabalhou lá e que saímos com um grande aprendizado de sobrevivência.

Contras: Muitos pontos negativos. O problema da empresa vem de cima para baixo. Sócios que querem ser gestores, mas simplesmente não sabem como, apenas ficam "batendo cabeça" e proporcionando um ambiente de trabalho desagradável. A Agência3 é um lugar de passagem, os funcionários não gostam de trabalhar naquele local. A administração é péssima, ficam mais uma vez "batendo cabeça" em um esquema de contrata e demite o tempo todo. Os salários são ridiculamente baixos e o reconhecimento não passam de "tapinhas nas costas". Durante o tempo que trabalhei la sempre me perguntei como aquela empresa sobrevive todos esses anos no mercado com essa gestão defeituosa. Sócios que se acham intocáveis e intimidam funcionários, um modelo ultrapassado de gestão.

Supervisor de Contas

Prós: Não é fácil encontrar um ponto positivo e que possua 140 caracteres. Existem bons profissionais, mas que não duram muito aqui. Pelo menos pagam bem em relação ao mercado do Rio, mas PJ não possui nenhum beneficio, nem 13º.

Contras: Os sócios não reconhecem o trabalho da equipe e existem as clássicas panelas. Comportamento de agência pequena, querendo grandes entregas com profissionais JRs.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe de pessoas talentosas é bem dispostas. Não há cobrança de horário.

Contras: Salários diferentes para pessoas com mesma função. Equipamentos velhos.

Mais ou menos

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bonita empresa. Otimos profissionais e tudo muito bem organizado. Otimo de se trabalhar. Boa localizaçao em um otimo ponto culinario da regiao

Contras: Nao tem beneficios e nem hora extra. Pois mesmo fazendo hora extra o valor de trabalho nao e somado ao salario bruto. A empresa paga muito mal

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionario

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima descontraído, no verão é liberada a bermuda,os colegas de trabalho, o ticket refeição, o day off, a flexibilidade nos horários

Contras: Os sócios não reconhecem o bom profissional,nao se paga horas extras, qualquer coisa boba q acontece eles transformam numa coisa grande e vira motivo de demissão. Não há plano de cargos e salários, a pessoa fica anos ganhando o mesmo salário e sem chance de ser promovido. Gerente histérica q grita com a equipe ( assédio moral). Os sócios fazem coching mas só serve como fachada pois na prática não funciona.

Razoável

Gerente de Mídia OnlineEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com bons clientes e projetos. Bom lugar para iniciantes aprenderem como funcionam as agências de publicidade Brasil afora.

Contras: Diretores fracos e que se despreocupam com plano de carreira dos funcionários impondo cargas de trabalho monstruosas em times enxutos. Muita pressão e quase nenhum reconhecimento. Poucas oportunidades de crescimento. Extremamente dependentes de uma única conta digital do segmento de educação, FGV. O resto, são trabalhos pequenos para clientes grandes.

Conselhos para presidência: Empresa com potencial, mas de pouca visão. Precisa melhorar, e muito, na gestão de equipes para evitar demissões injustas. Perdeu alguns dos melhores profissionais do mercado por besteiras do dia a dia que tomam proporções enormes.

Agência3

Descrição:Entre as 50 maiores agências de publicidade do Brasil, a Agência 3 surgiu da união de 3 agências: Ferrari, Gênesis e Speroni.