Como é trabalhar na Agência110?

Aprendi muito

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Espaço grande e bem confortável. Profissionais com muito conhecimento na área e que ensinam bastante. Vários clientes legais de trabalhar com desafios diferentes. Os gestores estão sempre próximos, gosto disso.

Contras: O local onde se encontra a empresa eu acho um pouco perigoso, acho melhor se fosse em uma região mais segura. Poderia ter mais um chuveiro para as mulheres. Poderia ter um video game para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Façam mais festas e eventos para descontrair os funcionários, realmente isso importa.

Ótimo para conseguir experiência mas não para fazer carreira

Analista de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraido, sem pessoas vigiando a produtividade, com pessoas jovens, profissionais esforçados e um bom lugar para aprender e ganhar experiência.

Contras: Não remunera bem, RH desorganizado, não tem dia correto para pagar o VT, o registro demora para acontecer e não acontece no dia certo. Treinamentos superficiais e gestores sobrecarregados que não são bons líderes.

Conselhos para presidência: Por favor, contrata uma equipe de RH que entenda dos processos e das leis. Treine bem os funcionários que entram, não apenas dar um resumão, dê feedback construtivos e faz parte do treinamento inicial supervisionar e orientar. Alguns gestores estão sobrecarregados de trabalho e não consegue liderar e ensinar a sua equipe.

Ambiente bacana, faltam funcionários.

Analista de Mídias Digitais

Prós: Ambiente descontraído, um lugar com pessoas que realmente é gostoso trabalhar ao lado, diretores que são abertos a opiniões externas, proximidade em todas as equipes.

Contras: Falta de eventos para descontração, tipo happy hoje em algumas sextas, mas o principal, colaboradores extremamente sobrecarregados, alguns chegando a mais de 20 clientes na carteira.

Conselhos para presidência: A agência precisa ampliar as equipes para diminuir a absurda pauta que atualmente trabalham.

Empresa padrão sem diferenciais, mas cumpre seu dever.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A curva de aprendizagem na empresa é algo bem bacana, com pessoas dispostas a ensinar sempre.

Contras: A empresa segue um modelo de patrão e empregado de forma maquiada, fazem você se sentir disposta a exceder esforços pela empresa, mas quando é o contrário não existe igualdade na flexibilidade.

Boa para adquirir experiência porém não tão boa para construção de carreira

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário flexível, ambiente descontraído, oportunidade de aprender, infraestrutura da empresa boa com estacionamento, acesso a ônibus mediano incentivo da empresa para o funcionário inovar, uma boa oportunidade para quem está a procura de experiência.

Contras: Sem perspectiva de crescimento por não possuir um plano de carreira e uma estrutura cargos, falta de feedbacks,microgerenciamento, despreparo de alguns gestores (salvo exceções) principalmente no quesito gestão de pessoas

Agência110