Como é trabalhar na Agência Wys?

Tem muito a aprender com a Google. Eles tem uma empresas totalmente ultrapassada.

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Tem boas ideias, trabalham bastante na maneira antiga.

Contras: Precisam deixar de ser chefe e passar a ser lideres.

Simples e Dinamica

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Agencia Flexível e Dinâmica, um bom lugar para se trabalhar, diretores excelentes, um bom lugar para aprender coisas novas... Uma agência que você poder crescer, basta querer.

Contras: O ruim de trabalhar na agência Wys, é o salário muito baixo, um pedreiro ganha mais por mês, não é muito justo ter anos de estudo e jogar tudo fora... Num mercado qualquer de esquina ganha se mais

Bom lugar pra trabalhar, mas não pense em usar dreamweaver

Web Developer

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa muita boa para se trabalhar, sem muita pressão em cima de todos, com foco e disciplina nas suas atividades. Não tenho o que reclamar.

Contras: Pontos negativos? Esse é um lado que não tenho muito o que falar, não tive complicações, todos te entendem e te ajudam quando você está em apuros.

Ótimo local de trabalho, quase uma google de Sorocaba.

Web Developer

Sorocaba, SP

Prós: Equipe legal, que desenvolve trabalhos e projetos que contam muito no universo digital

Contras: horários ficaram mais rigorosos, e há muitas reuniões internas inclusive no final de semana!

Conselhos para presidência: falta uma mesa de bilhar na area de diversão!

Melhor lugar para trabalhar

Designer

Sorocaba, SP

Prós: Equipe jovem com muita experiência e criatividade, sabem o que fazem!! Amo trabalhar lá! Liderança exemplar, não me sinto funcionária e sim amiga de todos.

Contras: Dentre meus anos de experiência nesse ramo e dentro da agência wys, eu nunca passei e nem presenciei alguma situação negativa. Quando algo de errado acontece somos conduzidos de maneira gentil e comfortavel

Conselhos para presidência: Continuem assim!

Recomendo! Aprendi muito, mostrei meu trabalho, fui reconhecido e tive oportunidade de crescimento.

Analista de Mídias Sociais

Sorocaba, SP

Prós: Funcionários jovens, alto astral, marcas legais, clientes grandes, alguns bem preparados e exigentes, o que é bom para elevar o nível das campanhas. Estrutura e benefícios. Essas são as vantagens de trabalhar em empresas grandes.

Contras: Enorme dificuldade de crescimento, não há nenhum plano de carreira. São muito exigentes quando se trata de internet mas quando se fala de campanha de outdoor deixam de lado!

Melhor Agência Digital

Designer Gráfico

Sorocaba, SP

Prós: Flexibilidade, harmonia, ambiente descontraído, ótimas pessoas, excelente estrutura

Contras: Só toca Pearl Jam e Aerosmith em variações ao vivo e acústico (Pelo Robert isso)

Conselhos para presidência: Mente sempre aberta para novas mudanças e inovações, humildade e trabalho sempre!

Ambiente sadio de Trabalho com pessoas bacanas.

Web Designer

Sorocaba, SP

Prós: Estrutura física de fazer inveja. Profissionais qualificados em todas as áreas. Nome forte para currículo e experiência de trabalho.

Contras: Concorrência muito alta para o crescimento profissional! É preciso oferecer mais para os funcionários do que apenas os salários.

satisfeita

Assistente de Publicidades

Sorocaba, SP

Prós: Um lugar cheio de ideias, onde te permitem a descobrir o que realmente ama fazer, e te ensinam da melhor maneira possível e com os melhores métodos. Um lugar inovador e harmonioso onde é prazeroso trabalhar!

Contras: existem detalhes que precisam sempre ser colocados em prática pois as vezes ficam só na teoria, porém são coisas mínimas.

Agência Wys

Designer Gráfico

Sorocaba, SP

Prós: Local ideal para desenvolvimento profissional pois há liberdade para mentes criativas se expandirem com mais facilidade e profissionalismo.

Contras: A agência é relativamente nova, há pequenos problemas que consigo encarar como detalhes, porém é um local de trabalho que esta sempre nos surpreendendo de maneira boa.

Agência Wys