Como é trabalhar na Agência WT?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa para se trabalhar, mas pode ser atrapalhado pela falta de comunicação.

Analista de Midia Online

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ótimo ambiente, equipe receptiva e colaborativa. Possibilidade de crescimento e aprendizado, além de clientes legais de trabalhar.

Contras: Falta de clareza nas funções de início, salário menor que POA e eventuais problemas de comunicação interna.

Dinheiro subiu à cabeça

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Colegas são muito legais. Benefício de VR sem desconto em folha. Clima bom em boa parte do tempo. Festas e happy hour com bastante frequência.

Contras: Direção arrogante e que só beneficia puxa sacos e amigos pessoais. Sem muitas chances de crescimento profissional. Baixa remuneração e implicância com horários.

Conselhos para presidência: Voltem a ser como antigamente. Quando haviam reuniões de feedback e um clima amigável entre diretoria e funcionários.

Muito cacique pra pouco índio

Prós: Colegas de trabalho, o clima da empresa é otimo de se trabalhar.

Contras: Falta de organizaçao e procedimentos internos são pontos negativos.

Boa empresa, com ressalvas (Assim como qualquer outra)

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Novo Hamburgo, RS

Prós: Clima legal, pessoas legais, flexibilidade, ambiente bem estilo agência de publicidade. Direção e administrativo são pessoas bacanas. Festinhas e happy hours sempre são bem animados.

Contras: O prazo dos projetos são muito apertados, o comercial vende projetos sem saber se o prazo é o suficiente para cumprir, o que prejudica na qualidade de entrega e no bem dos colaboradores

Satisfatória

Gerente de Projetos (GP)

Prós: É uma ótima empresa de se trabalhar, ambiente descontraído.

Contras: Não sei definir pontos negativos, talvez por ser uma empresa pequena, mas não saberia dizer se isso é negativo, isso depende do ponto de vista.

Agência WT