Como é trabalhar na Agência WE?

Ta quase lá

Diretor de Arte

Prós: Perto dos lugares que já trabalhei, tem pouco conflito entre as áreas da agência. Os sócios não se metem muito na parte criativa, o que deixa os responsáveis pelo setor com mais liberdade para apresentarem os projetos que acham mais legais pros clientes. O clima da galera é bem tranquilo e rola muita parceria.

Contras: O salário é abaixo da média de grandes agências- e podemos incluir a We no hall das grandes, visto que é uma da 25 agências de maior investimento em mídia do Brasil - o que acaba sendo pouco atraente para profissionais top de linha da criação. Falta um cliente mais ousado na casa, mas para atrair esse tipo de cliente, precisa começar a mudar o tipo de trabalho que vai pra rua.

Assistente de Redação

Prós: O clima da agência é bom. Há estrutura e equilíbrio entre a qualidadedo trabalho e o volume. É uma boa localização e a área externa com espresso grátis é fantástica.

Contras: Não sinto que estamos indo para frente. É verdade que aqui há uma ambição e vontade de fazer trabalhos criativos, mas no fim do dia os gestores prezam pelo lucro.

Um grande oportunidade de crescimento

Secretário Executivo

Prós: Ciclo de interação positiva com os demais membros da agencia. Afinidade e sinergia com meus chefes. Adquiri grandes conhecimentos.

Contras: Falta de atenção em alguns aspectos relacionados aos funcionários e fatores culturais.

Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Nao atrasa salario, férias e decimo terceiro

Contras: Equipe de criacao muito fraca, certo amadorismo e pouco investimento em funcionarios.

Agência WE