Como é trabalhar na Agência WE?

SecretariadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa tem um clima diferenciado das empresas normais, por ser uma agência de publicidade tem uma energia legal, o ambiente é descontraído e o dress code é mais tranquilo.

Contras: Pracicamente sem ponto negativo, apenas para quem não trabalha entre os publicitários é um pouco difícil se concentrar, o ambiente é um pouco barulhento

Ta quase lá

Diretor de Arte

Prós: Perto dos lugares que já trabalhei, tem pouco conflito entre as áreas da agência. Os sócios não se metem muito na parte criativa, o que deixa os responsáveis pelo setor com mais liberdade para apresentarem os projetos que acham mais legais pros clientes. O clima da galera é bem tranquilo e rola muita parceria.

Contras: O salário é abaixo da média de grandes agências- e podemos incluir a We no hall das grandes, visto que é uma da 25 agências de maior investimento em mídia do Brasil - o que acaba sendo pouco atraente para profissionais top de linha da criação. Falta um cliente mais ousado na casa, mas para atrair esse tipo de cliente, precisa começar a mudar o tipo de trabalho que vai pra rua.

Ótimo lugar para se ganhar experiência.

Community ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho é incrível e você aprende muito todo dia. O contato com marcas incríveis dão um up no currículo. Os colegas de trabalho estão sempre dispostos a te ajudar, o trabalho em equipe é real.

Contras: Tem que tomar muito cuidado com os egos. Alguns funcionários são protegidos, infelizmente a maioria dos protegidos são os que mais causam problemas para a equipe.

Assistente de Redação

Prós: O clima da agência é bom. Há estrutura e equilíbrio entre a qualidadedo trabalho e o volume. É uma boa localização e a área externa com espresso grátis é fantástica.

Contras: Não sinto que estamos indo para frente. É verdade que aqui há uma ambição e vontade de fazer trabalhos criativos, mas no fim do dia os gestores prezam pelo lucro.

Um grande oportunidade de crescimento

Secretário Executivo

Prós: Ciclo de interação positiva com os demais membros da agencia. Afinidade e sinergia com meus chefes. Adquiri grandes conhecimentos.

Contras: Falta de atenção em alguns aspectos relacionados aos funcionários e fatores culturais.

Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Nao atrasa salario, férias e decimo terceiro

Contras: Equipe de criacao muito fraca, certo amadorismo e pouco investimento em funcionarios.

Agência WE