Como é trabalhar na Agência VM2?

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulaçã

Desenvolvedor Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker.

Contras: aLorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker.

Empresa para aquisição de experiencia para fase inicial de carreira

Desenvolvedor Back-End

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído; Flexibilidade de horários; Pessoas experientes e altamente capacitadas e sempre dispostas em ajudar quando necessário.

Contras: A empresa não possui nenhuma plano de carreira; Infraestrutura precária.

Boa empresa para trabalhar

Diretor de Arte

Barueri, SP

Prós: Um ambiente muito bacana para trabalhar, uma escola para quem está começando na área de comunicação.

Contras: A empresa não apresenta plano de carreira para os funcionários o que gera desmotivação dos funcionários com o tempo.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, a empresa perde grandes talentos por falta de oportunidade de crescimento profissional e financeiro.

Bom lugar para adquirir experiência, mas ruim para desenvolver a carreira.

Diretor de Arte

Barueri, SP

Prós: O ambiente é descontraído e não fica longe da minha residência

Contras: Não há plano de carreira e os benefícios são poucos.

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreira consistente, além de melhorar os benefícios e salários.

passatempo

Analista de Sistemas Sênior

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho, amigos entre outros

Contras: RH, infraestrutura, falta tudo, desorganização total do administrativo

Gosto mesmo de trabalhar aqui. :)

Front-end developer

Sorocaba, SP

Prós: O melhor daqui é saber que trabalho com pessoas altamente capacitadas e empenhadas em dar o melhor em cada projeto.

Contras: Prefiro não comentar.

Agência VM2