Como é trabalhar na Agência VM2?

Necessidade de Liderança ativa e unida

Coordenador de Redes SociaisEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A equipe era bem unida, persistência em projetos de grande porte, boa qualidade em serviços prestados, facilidade de comunicação entre as áreas.

Contras: Falta de direcionamento da liderança e cumplicidade para unir bons resultados e causas aos seus colaboradores, falta de organização interna e burocrática, remuneração adequada

Conselhos para presidência: O fato de não recomendar a empresa, envolve literalmente a liderança, caso seja necessidade de trabalhar em si, tenha consciência de estar pisando em um degrau sem opção para crescimento direto, apenas ajude a auxiliar seu próprio crescimento dentro de condições neutras e pouco interessantes.

Empresa para aquisição de experiencia para fase inicial de carreira

Desenvolvedor Back-End

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído; Flexibilidade de horários; Pessoas experientes e altamente capacitadas e sempre dispostas em ajudar quando necessário.

Contras: A empresa não possui nenhuma plano de carreira; Infraestrutura precária.

Boa empresa para trabalhar

Diretor de Arte

Barueri, SP

Prós: Um ambiente muito bacana para trabalhar, uma escola para quem está começando na área de comunicação.

Contras: A empresa não apresenta plano de carreira para os funcionários o que gera desmotivação dos funcionários com o tempo.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, a empresa perde grandes talentos por falta de oportunidade de crescimento profissional e financeiro.

Bom lugar para adquirir experiência, mas ruim para desenvolver a carreira.

Diretor de Arte

Barueri, SP

Prós: O ambiente é descontraído e não fica longe da minha residência

Contras: Não há plano de carreira e os benefícios são poucos.

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreira consistente, além de melhorar os benefícios e salários.

passatempo

Analista de Sistemas Sênior

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho, amigos entre outros

Contras: RH, infraestrutura, falta tudo, desorganização total do administrativo

Gosto mesmo de trabalhar aqui. :)

Front-end developer

Sorocaba, SP

Prós: O melhor daqui é saber que trabalho com pessoas altamente capacitadas e empenhadas em dar o melhor em cada projeto.

Contras: Prefiro não comentar.

Agência VM2