Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência Um?

22 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Falta qualidade de vida para os funcionários

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O carinho com que os donos tratam os funcionários, honestidade e regime de trabalho CLT.

    Contras: Zero preocupação com a qualidade de vida dos funcionários. As pessoas trabalham madrugadas inteiras, diversos finais de semana seguidos e isso não é uma exceção e sim uma regra. Não há hora extra e quando seus funcionários adoecem por excesso de trabalho, são demitidos. Pouca gestão de pessoas, principalmente na área de criação. Não há flexibilidade de horário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: As pessoas que compoem o corpo da empresa são realmente excepcionais, só assim para conseguir trabalhar num lugar desse. Climão bem pesado,se não fosse isso não dava.

    Contras: Salário ruim, empresa extremamente desorganizada. Perdiam as horas extras dos funcionários e ficava por isso mesmo. Além de ter que ficar de olho no pagamento pq sempre rola erro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa empresa para início de carreira

    Assistente de Eventos

    São Paulo, SP


    Prós: O trabalho em equipe é muito bom, todos se ajudam e se preocupam com você, além disso, o clima organizacional é descontraído e você tem muita abertura para dar ideias novas.

    Contras: Existe pouca oportunidade de crescimento, a empresa é pequena/média as pessoas que trabalham lá já estão na empresa a 10, 15, 20 anos, portanto a chance de você subir de cargo é pouca. Também, a dependência aos cargos de gestão é muita, dando pouca abertura para autonomia.

    Conselhos para presidência: Descentralizar a tomada de decisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Escola

    Coordenador Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: É uma escola, grandes chances de efetivação, colaboradores dedicados e de fácil convívio, meritocracia, muito aprendizado na área, empresa renomada no mercado

    Contras: Empresa familiar, após o cargo de coordenação é quase impossível crescer, pouco reconhecimento, não ganhamos horas extras e in loco, está em fase de mudanças

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma empresa boa para se trabalhar.

    Estagiário Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: O aprendizado é contínuo, coordenadores e gerentes está sempre dispostos em te auxiliar no que for preciso. Tive uma ma experiência no passado com outra empresa, e a Agência Um me fez pensar diferente. E ah, a chance de crescimento profissional lá dentro é grande, porém você tem um limite de até onde pode chegar!

    Contras: Infelizmente tive minhas fds estágio fora do tempo da faculdade, porém soube o motivo e entendi bem, porém isso é algo ruim, pois a gente não teve escolha. Mas no geral, não tenho do que reclamar da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa.

    Funcionário

    Recife, PE


    Prós: Possibilidade de crescimento, ambiente descontraído e muito animado. O único benefício da agência é a folga no dia do aniversário do funcionário.

    Contras: Empresa não tem RH, ou seja, não tem plano de cargos e carreiras. Muito comum funcionários exercerem a mesma função receber salários extremamente diferentes. A impressão que tenho é que a agência cresceu muito rápido e ainda não se estruturam para gerir todos os talentos da empresa.

    Conselhos para presidência: Valorizar os seus funcionários, criar um RH que possa desenvolver um plano de cargos e carreiras e ajustar os salários dos funcionários. Pq não existe nada mais desestimulante do que você realizar a mesma atividade e receber bem menos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Amadora com bons beneficios

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons beneficios como vr de 30,00, plano de saude e odondo e rh atento para melhorar sempre, eles realmente se esforçam para serem uma boa empresa para se trabalhar.

    Contras: Por ser uma empresa familiar algumas coisas sao falhas, dependendo da area eles te jogam la sem preparo e nem apoio nenhum, as areas que tem algum superior realmente funcionam, eles preparam o funcionario para o cargo!

    Conselhos para presidência: Deem mais apoio aos novos funcionarioa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Tem potencial pra ser uma grande empresa não apenas pelos prêmios ou cliente.

    Analista de Mídia Júnior

    Recife, PE


    Prós: Acredito que o único benefício dessa empresa é ter direito a folga de aniversário. O ambiente fica agradável pelas pessoas que trabalham que são na sua maioria parceiras e cativantes.

    Contras: O fato de não ter benefícios é um ponto negativo. Além de não valorizar o pessoal interno . Outro ponto é que o trabalho é extremamente operacional.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem está dentro se dedicando diariamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Uma empresa escola

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que trabalha dentro dos padrões por ela estabelecido e de acordo com as normas vigentes. Excelente pacote de benefícios como alimentação, assistência médica e odontológica e descontos nas empresas conveniadas.

    Contras: Pouca interação do RH com os funcionários. Falta "visão do todo", ouvir, ter interesse por todos os funcionário. Alta rotatividade de funcionários, gerando um desgaste para quem repassa as funções.

    Conselhos para presidência: Mostrar um maior interesse pelo profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Não recomendo, só se estiver precisando mesmo.

    Atendimento

    Recife, PE


    Prós: A galera é massa, colaborativa, alegre e bem humorada apesar de todas as dificuldades em se trabalhar nessa agência. Tem aniversariantes do mês e dão folga de aniversário.

    Contras: Paga mal, o cliente é HORRIVEL, não existem benefícios, muita desorganização entre os setores, o cliente manda e desmanda já que é o dono (GrupoSer).

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Agência Um

Descrição:Fundada em 1996, a Agência Um é uma das mais estruturadas empresas especializadas em eventos corporativos e viagens de incentivo da América Latina. Com uma bagagem de mais de 12 mil eventos realizados, a agência se dedica hoje a implantar, em todos os projetos, o conceito de experiências únicas e transformadoras para os clientes e para os negócios. São aproximadamente 100 funcionários em prol da excelência na prestação de serviços. Entre os principais clientes estão Citibank, Philips, Perflex, Nextel, Santander, Ericsson e KPMG.

Site

RH: quer atrair bons talentos?