Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência Um?

16 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Não recomendo, só se estiver precisando mesmo.

    Atendimento

    Recife, PE


    Prós: A galera é massa, colaborativa, alegre e bem humorada apesar de todas as dificuldades em se trabalhar nessa agência. Tem aniversariantes do mês e dão folga de aniversário.

    Contras: Paga mal, o cliente é HORRIVEL, não existem benefícios, muita desorganização entre os setores, o cliente manda e desmanda já que é o dono (GrupoSer).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Esqueça vida pessoal

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Regime CLT, bonificação e muitos beneficios financeiros. Os donos são muito amorosos e proximos. Boa localização e bons clientes, que te fazem montar um bom portfolio

    Contras: Empresa formada de "panelinhas" e onde a politica do "puxa-saco" te leva a posições elevadas. Hora extra sem limites, até o funcionario não aguentar mais. Hora pra entrar e nunca hora pra sair.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais as pessoas que estão diapostas a ajudar a empresa a crescer e não as que estão ali diaposta a tudo pra manter seu emprego

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Falta qualidade de vida para os funcionários

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O carinho com que os donos tratam os funcionários, honestidade e regime de trabalho CLT.

    Contras: Zero preocupação com a qualidade de vida dos funcionários. As pessoas trabalham madrugadas inteiras, diversos finais de semana seguidos e isso não é uma exceção e sim uma regra. Não há hora extra e quando seus funcionários adoecem por excesso de trabalho, são demitidos. Pouca gestão de pessoas, principalmente na área de criação. Não há flexibilidade de horário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Tem potencial pra ser uma grande empresa não apenas pelos prêmios ou cliente.

    Analista de Mídia Júnior

    Recife, PE


    Prós: Acredito que o único benefício dessa empresa é ter direito a folga de aniversário. O ambiente fica agradável pelas pessoas que trabalham que são na sua maioria parceiras e cativantes.

    Contras: O fato de não ter benefícios é um ponto negativo. Além de não valorizar o pessoal interno . Outro ponto é que o trabalho é extremamente operacional.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem está dentro se dedicando diariamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    boa

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2001

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de aprendizado eh muito bom, a chance de trabalhar com multinacionais entre outras questoes que fazem do aprendizado ser muito importante

    Contras: As vezes o clima eh complicado e atrapalha o funcionamento do trabalho o que eh ruim pro relacionamento dos profissionais e do clima organizacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Interesse

    Assistente de Eventos

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa sabe reconhecer quando você se esforça para realização de um evento e é muito transparente com os colaboradores.

    Contras: A empresa as vezes é injusta com os colaboradores que ocupam cargos mais baixos, e a demanda de trabalho as vezes não é distribuída de forma adequada para que todos possam se destacar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa escola

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que trabalha dentro dos padrões por ela estabelecido e de acordo com as normas vigentes. Excelente pacote de benefícios como alimentação, assistência médica e odontológica e descontos nas empresas conveniadas.

    Contras: Pouca interação do RH com os funcionários. Falta "visão do todo", ouvir, ter interesse por todos os funcionário. Alta rotatividade de funcionários, gerando um desgaste para quem repassa as funções.

    Conselhos para presidência: Mostrar um maior interesse pelo profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma ótima escola

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura, equipe, ambiente, desafios e muito aprendizado. Encontrei tudo isso quando ingressei na Agencia Um. Os estagiários são desenvolvidos dentro da filosofia da agencia e são preparados dia após dia, com o intuito de assumirem cargos quando efetivados. Sendo assim, a Agencia é uma verdadeira escola para qualquer profissional que queria trabalhar com eventos corporativos.

    Contras: Pelo grande volume de trabalho, por diversas vezes já fiquei até altas horas da madrugada. O grande problema é que só existem banco de horas para estagiários e assistentes. Coordenadores não possuem esse privilégio. Além disso, os cargos mais altos da agencia são ocupados por parentes/ funcionários muito antigos que dificilmente irão sair de seus postos, o que inviabiliza qualquer sonho de se assumir uma gerência ou diretoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ambiente acolhedor, porém exigente.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa se preocupa em proporcionar um ambiente agradável e acolhedor. Existe toda uma mobilização do RH para que os colaboradores sintam-se confortáveis de procurá-los.

    Contras: Existe sempre uma expectativa das áreas de que os colaboradores ingressantes cheguem "prontos" para trabalhar, ou seja, a liderança peca bastante no treinamento dos novos colaboradores. Por mais que uma pessoa tenha experiência, no começo é necessário que ela aprenda os processos da empresa e se adapte à nova cultura. Também é mais fácil desligar colaboradores do que treiná-los.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente legal para trabalhar, organização, feedbacks, plano de carreira, ganho muito rápido de experiência, paixão dos profissionais pelo o que fazem

    Contras: Às vezes a responsabilidade é muito grande para cargos menores, mas não vejo como um defeito da empresa, e sim como um requisito da profissão

    Conselhos para presidência: Divulgar com um pouco mais de clareza sobre a situação do funcionário na empresa


Informações da empresa

Agência Um

Descrição:Fundada em 1996, a Agência Um é uma das mais estruturadas empresas especializadas em eventos corporativos e viagens de incentivo da América Latina. Com uma bagagem de mais de 12 mil eventos realizados, a agência se dedica hoje a implantar, em todos os projetos, o conceito de experiências únicas e transformadoras para os clientes e para os negócios. São aproximadamente 100 funcionários em prol da excelência na prestação de serviços. Entre os principais clientes estão Citibank, Philips, Perflex, Nextel, Santander, Ericsson e KPMG.

Site

RH: quer atrair bons talentos?