Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência Um?

15 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são bons, como Vale Refeição de R$30,00 por dia, seguro de vida, plano de saúde e VT. O salário está dentro do valor do mercado

    Contras: Na verdade, não existem pontos negativos, é um ambiente muito agradável com profissionais ótimos e realmente pacientes com aprendizes ou estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa ética e organizada

    Coordenador de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional é muito bom, as áreas se ajudam, há transparência nas relações, é uma empresa ética que se preocupa com os funcionários e o salário é compatível com o mercado.

    Contras: Nada muito relevante, apenas o mercado que é muito instável e pode refletir na estabilidade do plano de carreira. No começo parece ter muitos processos, mas no longo prazo noto que os processos ajudam no planejamento e organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Gosto

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e aprendo bastante com todos.

    Contras: Não foi encontrado ainda um ponto negativo nessa atual agência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Não leve tudo tão a sério

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O relacionamento com as pessoas é excelente. Muito bom mesmo,

    Contras: As pessoas responsáveis pelos cargos de chefia incluindo o dono.

    Conselhos para presidência: Aprendam um pouco de tecnologia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa escola

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que trabalha dentro dos padrões por ela estabelecido e de acordo com as normas vigentes. Excelente pacote de benefícios como alimentação, assistência médica e odontológica e descontos nas empresas conveniadas.

    Contras: Pouca interação do RH com os funcionários. Falta "visão do todo", ouvir, ter interesse por todos os funcionário. Alta rotatividade de funcionários, gerando um desgaste para quem repassa as funções.

    Conselhos para presidência: Mostrar um maior interesse pelo profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma ótima escola

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura, equipe, ambiente, desafios e muito aprendizado. Encontrei tudo isso quando ingressei na Agencia Um. Os estagiários são desenvolvidos dentro da filosofia da agencia e são preparados dia após dia, com o intuito de assumirem cargos quando efetivados. Sendo assim, a Agencia é uma verdadeira escola para qualquer profissional que queria trabalhar com eventos corporativos.

    Contras: Pelo grande volume de trabalho, por diversas vezes já fiquei até altas horas da madrugada. O grande problema é que só existem banco de horas para estagiários e assistentes. Coordenadores não possuem esse privilégio. Além disso, os cargos mais altos da agencia são ocupados por parentes/ funcionários muito antigos que dificilmente irão sair de seus postos, o que inviabiliza qualquer sonho de se assumir uma gerência ou diretoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ambiente acolhedor, porém exigente.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa se preocupa em proporcionar um ambiente agradável e acolhedor. Existe toda uma mobilização do RH para que os colaboradores sintam-se confortáveis de procurá-los.

    Contras: Existe sempre uma expectativa das áreas de que os colaboradores ingressantes cheguem "prontos" para trabalhar, ou seja, a liderança peca bastante no treinamento dos novos colaboradores. Por mais que uma pessoa tenha experiência, no começo é necessário que ela aprenda os processos da empresa e se adapte à nova cultura. Também é mais fácil desligar colaboradores do que treiná-los.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente legal para trabalhar, organização, feedbacks, plano de carreira, ganho muito rápido de experiência, paixão dos profissionais pelo o que fazem

    Contras: Às vezes a responsabilidade é muito grande para cargos menores, mas não vejo como um defeito da empresa, e sim como um requisito da profissão

    Conselhos para presidência: Divulgar com um pouco mais de clareza sobre a situação do funcionário na empresa

  • Há mais de 2 anos

    muito boa

    Funcionário


    Prós: Empresa ótima para estagiar, aprende-se muito em tão pouco tempo

    Contras: Não vejo nenhum ponto positivo... Apenas que demora para ser efetivado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma grande universidade!

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Oportunidade de realizar funções de grande responsabilidade em cargos mais baixos que com isso, há a possibilidade de aprender e ganhar novas experiências com poucos anos de carreira. Clima de trabalho extremamente agradável.

    Contras: Plano de carreira pequeno, até um certo nível na companhia há possibilidade de se chegar além disso para cargos mais altos é complicado por ser empresa familiar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Agência Um

Descrição:Fundada em 1996, a Agência Um é uma das mais estruturadas empresas especializadas em eventos corporativos e viagens de incentivo da América Latina. Com uma bagagem de mais de 12 mil eventos realizados, a agência se dedica hoje a implantar, em todos os projetos, o conceito de experiências únicas e transformadoras para os clientes e para os negócios. São aproximadamente 100 funcionários em prol da excelência na prestação de serviços. Entre os principais clientes estão Citibank, Philips, Perflex, Nextel, Santander, Ericsson e KPMG.

Site

RH: quer atrair bons talentos?