Como é trabalhar na Agência Um?

Boa empresa.

Recife, PE

Prós: Possibilidade de crescimento, ambiente descontraído e muito animado. O único benefício da agência é a folga no dia do aniversário do funcionário.

Contras: Empresa não tem RH, ou seja, não tem plano de cargos e carreiras. Muito comum funcionários exercerem a mesma função receber salários extremamente diferentes. A impressão que tenho é que a agência cresceu muito rápido e ainda não se estruturam para gerir todos os talentos da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar os seus funcionários, criar um RH que possa desenvolver um plano de cargos e carreiras e ajustar os salários dos funcionários. Pq não existe nada mais desestimulante do que você realizar a mesma atividade e receber bem menos.

Agência Um

Descrição:Fundada em 1996, a Agência Um é uma das mais estruturadas empresas especializadas em eventos corporativos e viagens de incentivo da América Latina. Com uma bagagem de mais de 12 mil eventos realizados, a agência se dedica hoje a implantar, em todos os projetos, o conceito de experiências únicas e transformadoras para os clientes e para os negócios. São aproximadamente 100 funcionários em prol da excelência na prestação de serviços. Entre os principais clientes estão Citibank, Philips, Perflex, Nextel, Santander, Ericsson e KPMG.