Como é trabalhar na Agência Um?

Boa empresa.

Recife, PE

Prós: Possibilidade de crescimento, ambiente descontraído e muito animado. O único benefício da agência é a folga no dia do aniversário do funcionário.

Contras: Empresa não tem RH, ou seja, não tem plano de cargos e carreiras. Muito comum funcionários exercerem a mesma função receber salários extremamente diferentes. A impressão que tenho é que a agência cresceu muito rápido e ainda não se estruturam para gerir todos os talentos da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar os seus funcionários, criar um RH que possa desenvolver um plano de cargos e carreiras e ajustar os salários dos funcionários. Pq não existe nada mais desestimulante do que você realizar a mesma atividade e receber bem menos.

Amadora com bons beneficios

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons beneficios como vr de 30,00, plano de saude e odondo e rh atento para melhorar sempre, eles realmente se esforçam para serem uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Por ser uma empresa familiar algumas coisas sao falhas, dependendo da area eles te jogam la sem preparo e nem apoio nenhum, as areas que tem algum superior realmente funcionam, eles preparam o funcionario para o cargo!

Conselhos para presidência: Deem mais apoio aos novos funcionarioa

Tem potencial pra ser uma grande empresa não apenas pelos prêmios ou cliente.

Analista de Mídia Júnior

Recife, PE

Prós: Acredito que o único benefício dessa empresa é ter direito a folga de aniversário. O ambiente fica agradável pelas pessoas que trabalham que são na sua maioria parceiras e cativantes.

Contras: O fato de não ter benefícios é um ponto negativo. Além de não valorizar o pessoal interno . Outro ponto é que o trabalho é extremamente operacional.

Conselhos para presidência: Valorizar quem está dentro se dedicando diariamente.

Uma empresa escola

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa que trabalha dentro dos padrões por ela estabelecido e de acordo com as normas vigentes. Excelente pacote de benefícios como alimentação, assistência médica e odontológica e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Pouca interação do RH com os funcionários. Falta "visão do todo", ouvir, ter interesse por todos os funcionário. Alta rotatividade de funcionários, gerando um desgaste para quem repassa as funções.

Conselhos para presidência: Mostrar um maior interesse pelo profissional

Não recomendo, só se estiver precisando mesmo.

Atendimento

Recife, PE

Prós: A galera é massa, colaborativa, alegre e bem humorada apesar de todas as dificuldades em se trabalhar nessa agência. Tem aniversariantes do mês e dão folga de aniversário.

Contras: Paga mal, o cliente é HORRIVEL, não existem benefícios, muita desorganização entre os setores, o cliente manda e desmanda já que é o dono (GrupoSer).

Ótimo lugar para se trabalhar

Jovem Aprendiz

Prós: Os benefícios são bons, como Vale Refeição de R$30,00 por dia, seguro de vida, plano de saúde e VT. O salário está dentro do valor do mercado

Contras: Na verdade, não existem pontos negativos, é um ambiente muito agradável com profissionais ótimos e realmente pacientes com aprendizes ou estagiários.

Empresa ética e organizada

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: Clima organizacional é muito bom, as áreas se ajudam, há transparência nas relações, é uma empresa ética que se preocupa com os funcionários e o salário é compatível com o mercado.

Contras: Nada muito relevante, apenas o mercado que é muito instável e pode refletir na estabilidade do plano de carreira. No começo parece ter muitos processos, mas no longo prazo noto que os processos ajudam no planejamento e organização.

boa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2001

Prós: Possibilidade de aprendizado eh muito bom, a chance de trabalhar com multinacionais entre outras questoes que fazem do aprendizado ser muito importante

Contras: As vezes o clima eh complicado e atrapalha o funcionamento do trabalho o que eh ruim pro relacionamento dos profissionais e do clima organizacional

Uma ótima escola

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura, equipe, ambiente, desafios e muito aprendizado. Encontrei tudo isso quando ingressei na Agencia Um. Os estagiários são desenvolvidos dentro da filosofia da agencia e são preparados dia após dia, com o intuito de assumirem cargos quando efetivados. Sendo assim, a Agencia é uma verdadeira escola para qualquer profissional que queria trabalhar com eventos corporativos.

Contras: Pelo grande volume de trabalho, por diversas vezes já fiquei até altas horas da madrugada. O grande problema é que só existem banco de horas para estagiários e assistentes. Coordenadores não possuem esse privilégio. Além disso, os cargos mais altos da agencia são ocupados por parentes/ funcionários muito antigos que dificilmente irão sair de seus postos, o que inviabiliza qualquer sonho de se assumir uma gerência ou diretoria.

Gosto

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e aprendo bastante com todos.

Contras: Não foi encontrado ainda um ponto negativo nessa atual agência.

Agência Um

Descrição:Fundada em 1996, a Agência Um é uma das mais estruturadas empresas especializadas em eventos corporativos e viagens de incentivo da América Latina. Com uma bagagem de mais de 12 mil eventos realizados, a agência se dedica hoje a implantar, em todos os projetos, o conceito de experiências únicas e transformadoras para os clientes e para os negócios. São aproximadamente 100 funcionários em prol da excelência na prestação de serviços. Entre os principais clientes estão Citibank, Philips, Perflex, Nextel, Santander, Ericsson e KPMG.