Como é trabalhar na Agência TUDO?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Agência para aprender.

Senior Planner

Prós: Vejo que os funcionários tem bastante autonomia e liberdade para trabalharem da melhor forma. Além de contas bem interessantes de se trabalhar.

Contras: Falta organização nos processos e melhorar a falha na comunicação com os clientes. O atendimento se confunde muito no processo com a produção.

Difícil, porém acessível.

Coordenador de Marketing Digital

Prós: A localização ajuda muito a qualquer pessoa chegar de transporte público no local, as pessoas são acessíveis, flexíveis e de fácil negociação para qualquer situação que seja plausível. O ambiente é tranquilo e tentam cuidar ao máximo do pessoal.

Contras: Local difícil de estacionar, a agência é muito burocrática e atrapalha muito nos processos dos projetos e a liderança nem sempre conseguem manter controle da situação junto ao cliente para seguir com os projetos.

Conselhos para presidência: Afaste-se da cúpula e chegue mais próximo do dia a dia do porão.

Mediana

Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A agencia possui bons clientes, e isso permite você atuar com projetos que podem ter visibilidade , seja para o cliente, seja para destaque profissional.

Contras: Não possui trabalho em equipe. Profissionais tem conhecimento sobre suas demandas e áreas, porém, com péssimo modelo de trabalho em equipe. Não sabem atuar em conjunto e existe um clima péssimo entre os funcionários de produção e negócios.

Gosto e recomendo.

Social Media

Prós: O ambiente é muito agradável. As pessoas são proativas, simpáticas e cordeais. Os sócios também são educados e receptivos com seus funcionários.

Contras: Crescer dentro da agência é um pouco difícil. Não há espaço. Não tenho muito mais o que dizer pois a agência é, definitivamente, bacana. Gosto.

Boa para trabalhar, ruim para fazer dinheiro

Diretor de Arte

Prós: Ambiente de trabalho e equipe unida

Contras: Desorganização de processos e salários baixos em comparação com agências do mesmo porte

Agência TUDO