Como é trabalhar na Agência Trinto?

Desanimadora

Desenvolvedor Front End

São Leopoldo, RS

Prós: Localização, horário, processo

Contras: Organização, falta espírito de equipe

Conselhos para presidência: Repense

Parece legal, mas nem tanto

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Muito aprendizado, projetos e clientes desafiadores, pessoas legais, Recomendo essa empersa pra quem está iniciando a carreira, irá aprender bastante

Contras: Má gestão do tempo, a empresa aplica investimento em coisas erradas e não corrige os problemas interno com facilidade. Salários abaixo da média do mercado. Existe aquela percepção externa de agencia descolada, mas lá dentro é uma empresa conservadora demais. A primeira vista não parece mas com o passar do tempo isso fica em evidência. A empresa investe demais em parecer "fantastica" para o cliente, mas não se olha para si mesma e atende internamente. A sede é linda, porém os computadores são antigos, os softwares são piratas e há problemas de estrutura desde conexão de internet ruim até cadeiras desconfortáveis.

Falta foco no colaborador

Programador

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente de trabalho elegante e moderno. Há mesa de sinuca e videogame. É possível beber cerveja nas sextas-feiras e sempre há música boa de ambiente

Contras: Falta de espírito coletivo e incentivo financeiro para os colaboradores. Não há uma boa comunicação entre as equipes e muitas vezes os gerentes não sabem administrar a alocação de tarefas e prioridades

Agência Trinto