Como é trabalhar na Agência Trii?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhor local no qual já trabalhei

Analista de Mídias Sociais

Prós: Gestão por meritocracia, o salário é condizente com o mercado. Possuímos plano de carreira, participação nos lucros. Os sócios nos ouvem. Acabaram de investir numa nova sala muito maior, com dois banheiros e sala de relaxamento inclusive com videogame. Amo trabalhar aqui.

Contras: Poucos. Sempre achamos que o salário pode ser maior. Além disso, o ritmo na empresa é muito acelerado, apesar de nunca precisarmos trabalhar fora do horário.

Conselhos para presidência: Não mudem. Continuem assim.

Melhor que o Google

Estagiário de Marketing Digital

Prós: Feedback 360°, ótimo ambiente, aprendizado constante, preocupação com os funcionários, reconhecimento, responsabilidades trabalhistas em dia.

Contras: No trabalho em si, nada. No ambiente, o escritório já atingiu a capacidade máxima de funcionários e tem apenas um banheiro.

Conselhos para presidência: Continuem assim!

Uma ótima agência para se trabalhar!

Prós: Bom ambiente Boa gestão Salário dentro do mercado Excelente local para quem quer aprender Oportunidade de crescimento

Contras: O ritmo de trabalho é acelerado Os sócios são pessoas bacanas, mas são muito exigentes O escritório poderia ser um pouco maior

GOsto de trabalhar aqui

Prós: Ótima remuneração, sou ouvido na empresa, o clima é ótimo, os projetos são bem legais, não precisamos trabalhar fora do horário!

Contras: O escritório é pequeno, poderia ter mais espaço.

Ótima agência, mas se investir em sua equipe, pode der melhor ainda!

Estagiário de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Agência com clima leve, equipe prestativa e competente. Ótimo lugar para aprender muito e de sobra se sentir parte de uma família. Há plano de carreira.

Contras: A agência é ótima, no entanto, não investe o suficiente nos membros de sua equipe para que lhes interesse ficar lá. A estadia das pessoas é efêmera e não há benefícios. O salário no início do plano de carreira é bem limitado.

Gosto bastante daqui, os prós são infinitamente maiores que os contras.

Prós: O clima da empresa é bem legal, chance de aprender muito sobre marketing digital (publicidade online, AdWords, Facebook Ads, gerenciamento de redes sociais etc) e é um local que considero ótimo para o pontapé inicial de uma carreira (nos deixa bem preparados e com diferenciais para o mercado).

Contras: Não acho a bolsa ruim, é compatível com o mercado, mas poderia haver benefícios (vale refeição ou plano de saúde, por exemplo).

"Escritório excelente e gestores visionários. Grande oportunidade de crescimento"

Prós: O ambiente de trabalho é muito estável, garantindo conforto e bem-estar na empresa. Tudo é organizado, limpo e muito tranquilo. Os gestores sempre se mostram preocupados com os seus estagiários e funcionários. Se estão tendo condições de trabalho favoráveis até plano de carreira dos mesmos.

Contras: O salário ainda não é aquele tão sonhado e esperado, mas a empresa está em fase de andamento nessa questão. Poderia ter uma reunião com cada funcionário a cada 6 meses para avaliar como vai o desempenho e a visão do funcionário em relação ao trabalho, o que hoje atualmente demora um pouco em relação a isso. E por fim, a empresa deveria investir da melhor maneira, mais em treinamentos diversos relacionados a cada atividade.

Conselhos para presidência: O conselho que dou aos gestores é: continuem sempre assim na humildade e carisma que cada um possui. A competência de ambos é maravilhosa.

Boa agência para trabalhar

Prós: Gestão por resultados, valorização dos funcionários, ótimo clima para trabalhar.

Contras: Como a empresa é de pequeno porte, as chances de crescimento acabam sendo reduzidas.

Já foi um bom lugar pra se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: - Pagam em dia
    - Pagam a média de mercado (se precisarem de você)

Contras: - A qualidade de vida acabou depois da mudança de gestão
    - Apesar de ter nome de "Agência", não passa de uma fábrica de software, cuja gestão é parecida com uma fábrica de carros. Tipo linha de montagem, mesmo.

Agência Trii

Descrição:A Agência Trii é uma empresa que presta serviços de consultoria, design, marketing digital, desenvolvimento e infraestrutura. A agência existe desde junho de 2012.