Como é trabalhar na Agência Trato?

Ambiente tranquilo mas pouco inspirador

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2017

Lages, SC

Prós: Equipe jovem, trabalho tranquilo, aprendizado em novas mídias e tecnologias, troca constante de conhecimentos, reuniões individuais sobre crescimento.

Contras: Falta de rotina ou pauta para organização dos trabalhos diários, excesso de materiais que exigiam hora extra além do combinado, o salário era pago em várias partes, sempre com atraso, demora de meses para assinar a carteira, deixando vários benefícios em atraso ou inexistentes, grande rotatividade de funcionários por conta dos salários que estão bem abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Assinar a carteira dos funcionários, deixar claro sobre as datas de pagamento, proporcionar treinamentos para as funções extra exigidas.

Ambiente tranquilo mas pouco inspirador

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente tranquilo. Benefícios (vale alimentação e transporte). Bem localizado para ir de transporte público. Salário compatível com o mercado.

Contras: Sem plano de carreira. Não pode fazer refeições na empresa. Um funcionário é destinado para muitas atividades. Vale alimentação é bom mas não compatível com o preço local.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna. Os funcionários ficam sem saber o que está acontecendo e sem voz. Logo não há melhoras efetivas.

Agência Trato