Como é trabalhar na Agência Tdzain?

Micro Empresa com Diretoria sem Empatia

Web Designer

Prós: Não tenho nada a dizer de positivo na empresa infelizmente, não tenho recomendações sobre. Fica em pinhais que é fora do centro conturbado, onde tem vaga para dois carros apenas.

Contras: — Ambiente rígido — Nenhum benefício — Formal — Sem transparência — Sem água — Sem ar condicionado — Infra estrutura com softwares piratas — Abuso de jornada de trabalho — Sem comunicação com Diretoria — Sem espaço para sugestões — Sem confraternizações — Sem Feedbacks — Negatividade da diretoria — Empresa sem empatia com funcionários e clientes — Horário Ponto Biométrico — Câmeras e áudios monitorados — Sem intervalo, exceto almoço — Benefícios de vale alimentação baixo — Paga baixos salários — Não possui programa de motivação profissional.

Conselhos para presidência: Escute seus funcionários, seja empático, transparente, valorize as pessoas, não substime os benefícios, mude a cultura da empresa, não espere que outros façam seu trabalho, seja o catalisador de coisas boas e não o executor de atitudes negativas e trate as pessoas como pessoas e não robôs.

Agência Tdzain