Como é trabalhar na Agência Rock?

Decepção

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: As instalações são ótimas, parece um local muito legal para se trabalhar. Pagam em dia, financeiro não pede a sua alma antes de te contratar, processo bem simples.

Contras: salário baixo, acúmulo de funções, localização ruim, distante de estações de metrô, falta diálogo, falta atualização geral ali. não rola empatia, exploram os mais novos, muitos coçam o saco o dia inteiro e só reclamam, outros são burros de carga, má distribuição de jobs.

Conselhos para presidência: Reforma cultural

Excelente Agência para contratar e trabalhar!

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa que desenvolve o colaborador e reconhece talentos. Equipe animada e gestores e donos muito bacanas, são realmente acessíveis. oportunidades de crescimento e com trabalhos enriquecedores.

Contras: Podia ter feedbacks mais constantes, bem como um plano de carreira construído junto ao colaborador. Pensar mais na qualidade de vida dos colaboradores.

Seriedade

Desenvolvedor Web

Mogi Guaçu, SP

Prós: Ótimo ambiente, lugar tranquilo para se trabalhar, eles fazem o pagamento em dia. Trabalho, seriedade, compromisso e qualidade. A melhor, recomendo!

Contras: Acredito que não tenha pontos negativos, foi a melhor empresa que eu trabalhei no quesito trabalho, seriedade, compromisso e qualidade. É melhor, recomendo!

Agência Rock