Como é trabalhar na Agência Riot?

Um sonho que se passou.

Assistente de Arte

Prós: nunca sairia de la na Era Pivo, melhor lugar pra se trabalhar e aprender

Contras: As coisas mudaram muito deppis que a liderança mudou, infelizmente, a empresa nao deixava nennum funcionario feliz.

Conselhos para presidência: volte ser como era antes, simplesmente oisso.. o melhor lugar que ja trabalhei.. infelizmente hoje em dia nao eh mais a msm coisa.

Ótimo lugar

Analista de Monitoramento

Prós: Contas legais e ambiente descontraído, ótimo para quem quer introduzir-se na carreira publicitária.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento.

Boa agência

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa localização, grandes clientes de ramos variados. Funcionários também são amigáveis e ajudam sempre que necessário. Gostei de trabalhar lá.

Contras: Não há oportunidades para evoluir. Não tenho mais nada para me queixar, no entanto, não voltaria a trabalhar na agência por motivos pessoais.

Um sonho que se passou.

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horários eram flexíveis. Dificilmente fazíamos horas-extras, porque a equipe era muito bem organizadas, e os métodos de trabalhos eram muito bons também. Benefícios. Pensava no funcionário como pessoa, na equipe como família e não como números.

Contras: Desde que mudou a Diretoria da empresa, as coisas mudaram. O que é normal para alguns empresários, querem que o números cresçam, assim cortando todos os beneficios.

Melhor RIOT

Supervisor

Prós: Ambiente despojado, flexibilidade de horários, gestores tranquilos, liberdade de criação, trabalho , vestimenta e tudo mais.

Contras: decrescência na remuneração de profissionais com o mesmo cargo. Muitos funcionários que não trabalham pelo bem comum. Poucos banheiros

Ambiente bom, com pessoas boas.

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente gostoso, café da manhã, e happy hour.

Contras: Meritocracia, novo dono, vários cortes de funcionários.

Uma ótima empresa para trabalhar, propõe um ambiente participativo aos funcionários

Diretor de Operações

Prós: É possível trabalhar com diversas áreas sem burocracia e egocentrismo dos gestores. Sentimento de startup para a renovação diária e busca pela melhoria das entregas

Contras: Uma estrutura muito jovem que não privilegia a cultura organizacional. É preciso oferecer mais para os funcionários do que apenas os salários.

Legal pra quem não se importa ao trabalhar aos finais de semana.

Analista Social CRMEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas tranquilas de trabalhar

Contras: O salário não é tão legal. O Trampo é de casa fora do horário comercial, aos finais de semana e feriados.

Ótimo lugar para trabalhar e aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa dinâmica e com visão. Sabe incentivar os funcionários.

Contras: Não tenho comentários negativos sobre a empresa.

Empresa legal, mas trabalha-se muito

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Clima de trabalho

Contras: Alta carga horária

Conselhos para presidência: Procurar saber mais o que os funcionários com cargos menores pensam e como melhorar.

Agência Riot

Descrição:A Agência Riot nasceu em 2006 como uma agência especializada em mídias sociais. Em pouco tempo começou a trabalhar o digital e o mobile. Hoje se denominam agência DIGITAL FULL SERVICE – a maior digital independente do Brasil. A empresa acredita em um mundo pós-PC, permeado por dispositivos celulares, tablets, vídeo games e SmarTVs e é especializada em articular pontos de contato para aproximar pessoas e marcas, sempre em um contexto social.