Como é trabalhar na Agência Open?

Uma empresa boa para se aprender e construir uma carreira em medio prazo.

Web Designer Pleno

Prós: Uma empresa já consolidada com 17 anos de empresa e bons clientes como emccamp e MRV. Possui um bom suporte para executar os serviços variados digital.

Contras: Falta um pouco de segurança e planejamento de cargos e salários. Devia melhorar os benefícios e recrutamento deveria ser melhor, buscando profissionais mais experientes.

Conselhos para presidência: De uma olhada melhor nos funcionários e os valorizem melhor.

má gestão

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: bons clientes, salário acima da média de mercado (agências), bom número de funcionários por área e boa localização.

Contras: ambiente com muita fofoca, poucas possibilidades de crescimento, má gestão no geral.

Conselhos para presidência: contribuir para um ambiente saudável e ter RH.

A insatisfação é geral, visível e inegável

Web Designer Pleno

Prós: O conjunto de funcionários formam uma boa equipe, aonde cada setor possui alguns notáveis e de inegável competência. Empresa cresce aos poucos e vai melhorando seus processos de trabalho.

Contras: Falta de organização com relação a gestão de pessoas, gestão de carreiras. A diretoria gosta de causar atrito entre as pessoas com decisões impensadas. Falta de autonomia para a área administrativa. Incentivo de práticas que vão contra a boa produtividade do conjunto. Horário flexivel somente quando convém. Incentivo a fofoca. Não há incentivos a integração de pessoas fora do trabalho. Infraestrutura precária (computadores, banheiros, ar condicionado, parte elétrica, hidráulica, cozinha e bebedouros). Ambiente é desestimulador (luz ruim, mesas pequenas, muitas cadeiras velhas, tinta verde limão por todas as paredes). Falta perspectiva de crescimento de carreira, falta estímulo para trabalhar no dia seguinte. A insatisfação é geral, visível e inegável.

Conselhos para presidência: Crescer! Crescer é pensar na sua empresa, nos funcionários, deixá-los satisfeitos. Deixar o funcionário satisfeito é dar condições para ter qualidade de vida. Qualidade de vida não é somente salário, não é somente ambiente, nem somente respeito. É tudo isso junto e em boas doses, mas parece que não temos.

Regular

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa de se trabalhar. Bom ambiente de trabalho. Recomendo.

Contras: Possui uma má administração. Vale alimentação incoerente com a região.

Avaliação "Neutra" da agência

Web Designer

Prós: Reconhecimento, benefícios e oportunidade de trabalhar com bons clientes mineiros.

Contras: Fofoca, pouca capacidade de aprender pois tem poucos profissionais renomados do mercado.

Conselhos para presidência: Apesar de um bom salário, a qualidade profissional é importante, apesar de sempre valorizar pessoas internas, dando oportunidades de coordenação, é necessário trazer profissionais de referência no mercado para que capacite todos os outros funcionários do setor a ser coordenado.

Um lugar de fácil adaptação e relacionamento

Prós: Benefícios, horário flexível, bom ambiente de trabalho e bom relacionamento entre funcionários

Contras: Falta profissional de RH e falta de plano de crescimento

Conselhos para presidência: Precisa de um profissional de RH e planejamento de carreira

Bom local para início de carreira.

Estratégico Criativo

Prós: Ambiente agradável, rotina de aprendizado e contato com diferentes clientes.

Contras: Desorganização e falta de Kpi's internos para avaliação de performance.

Bons clientes para se trabalhar mas nenhum grande projeto de destaque

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Localizada em ótimo ponto da Savassi.

Contras: Ambiente pouco favorável para crescimento.

Agência Open