Como é trabalhar na Agência Newstyle?

Agência com clima bacana, mas explora muito

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O clima, as pessoas. Boas amizades.

Contras: Salários muito baixos, exploração de funcionários, muito trabalho pra pouco ou nenhum prazo. Agência com mentalidade bem ultrapassada principalmente ao levantar a bandeira de que são 360º. Seu lado forte é o BTL e nada mais. ATL e digital são fraquíssimos. Sócios fazem o que querem com os funcionários, inclusive tem uma péssima mania de solicitar jobs de cunho pessoal. Ah, e não pagam hora extra. E nem te dão dias de folga mesmo trabalhando a mais. Benefícios bem fracos. Essa história de ganhar o Great Place to Work é furada... Tudo forçado...

Conselhos para presidência: A empresa precisa pensar melhor nos funcionários e em suas qualidades de vida. O esforço que a agência faz para ser o "Great Place to Work" é muito forçado. Eles precisam pensar mais em pessoas, menos em números.

cilada

Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário médio, estrutura física boa, do GRUPO ABC, não consigo pensar em mais nada ...

Contras: Sem hora para sair, as decisões são impostas, não há colaboração entre departamentos, diretoria não olha para todos os departamentos da mesma forma, clima organizacional péssimo, muita exigência pouco retorno, horas intermináveis de trabalho sem planejamento, não há hora para sair só para entrar, gerência deficiente. Sem qualidade de vida total !

Conselhos para presidência: Fazer mais com menos, não significa lucrar mais a custas do sangue dos funcionários, vocês nos levam a exaustidão física e mental. Verifiquem o real motivo do turn over de vocês ser tão elevado!

Faça o que o cliente pede e está tudo bem.

Diretor de Arte

Prós: Os times (núcleos) são muito bem pensados e a interação entre áreas (criação, atendimento, planejamento, produção) é melhor do que em outras agências. Para o tipo de trabalho que é feito na agência isso facilita bastante.

Contras: A agência é dirigida com o pensamento de atendimento, ou seja, ideias e inovação não serão postos em prática. O cliente manda, a agência faz. Mesmo que isso não seja bom para nenhuma das partes. Criação tem pouca vez aqui, mesmo que seja pra trabalho honesto. Taxi e comida pós expediente não é uma realidade mesmo que o trabalho seja.

Conselhos para presidência: Fazer parte dos processos e dia a dia nos mostra o que tem de legal e o que não tem na agência.

Boa agência btl

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é agradável e os clientes da agência possibilitam fazer coisas grandes dentro da área de atuação que é btl. A agência busca inovar e capacitar os funcionários

Contras: Ritmo muito acelerado e muitas vezes fica preso a projetos muito simples como promoções pequenas. Por ser btl o processo acaba sendo um pouco prejudicial para criar estratégias

desafiadora

Prós: pessoas sensacionais, grandes clientes, muito trabalho e oportunidade de crescimento

Contras: burocratização, distância da presidência, tom de arrogância, falta ouvir mais funcionários

Conselhos para presidência: conhecer melhor como esta a agência, ouvir funcionários como parceiros e investir em equipamento

se aprende muito, mas é um lugar de transição

Prós: feedbacks constantes e estruturados, plano de carreira pra quem dá o sangue, reconhecimento após um determinado tempo de casa

Contras: péssimos benefícios, VR ridículo, mentalidade quadrada, toda a agência é subordinada ao atendimento, muitos freelas e qualquer coisa para driblar as leis trabalhistas, se for possível enganar o funcionário, irão fazer.

boa

Prós: Equipe, pessoal, bom posicionamento e representatividade nacional

Contras: Horários desajustados, vale refeição baixo, plano de cargos e salários inexistente

Lugar temporário

Prós: Você consegue aprender muita coisa e tem liberdade para crescer.

Contras: Os cargos mais baixos como assistentes ganham mal em todas as áreas.

Agência quadrada

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima equipe Criativa Festas boas Bom aprendizado

Contras: Quadrada, fora de seu tempo e burocrática Qualidade de vida péssima Conservadora com sistema e política rígidos

Conselhos para presidência: Melhorar gestão Atualizar a mentalidade

Bom lugar pra trabalhar e aprender.

Redator Publicitário Júnior

Prós: Plano de carreira e ambiente de trabalho.

Contras: Carga horário e senso de urgência.

Agência Newstyle

Descrição:A Newstyle é uma agência de soluções com mais de 20 anos no mercado, que busca não apenas os processos de planejar, criar e executar grandes ideias, mas também entender seus clientes, conhecendo suas necessidades e cultivando uma parceria e comprometimento com o mesmo.