Como é trabalhar na Agência Newstyle?

Recursos desumanos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nao tem frescura quanto as roupas a trabalhar. Facil acesso aos gerentes e chefias festas boas , sao de acordo com o publico da agencia boa localizacao bom aprendizado no quesito o que nao fazer com as pessoas

Contras: recursos humanos deveria se chamar recursos DESUMANOS, onde nao é visto nunca o lado do funcionário, fazem fofocas e intrigas La é se prega a falta de respeito , o anti coleguismo e a individualidade, se voce precisar de ajuda nao pode contar com ninguem porque todo mundo é grosso eles sempre prometem promocoes e salarios e nunca é cumprido voce nao é respeitado como pessoa, eles te usam ate nao servir mais voce é o ultimo a saber de tudo, mesmo trabalhando no proprio departamento. empresa onde o favoritismo prevalece, se voce é amigo ou se o chefe vai com a sua cara voce vai longe. Falsidade, grosseria, e falta de respeito fazem parte do cotidiano de la o departamento de criação é o unico com o qual a empresa se importa. nao faz o que prega como missao, visao e valor todos sao sobrecarregados de trabalho e nao sao reconhecidos por isso e , por outro lado tem gente que nao faz nada e ganha horrores

Conselhos para presidência: Parar de favoritar quem acaba com a boa imagem da empresa. Olhar mais para os funcionarios e respeitar como pessoa mesmo. valorizar os talentos que a empresa possui , que sao muitos

Faça o que o cliente pede e está tudo bem.

Diretor de Arte

Prós: Os times (núcleos) são muito bem pensados e a interação entre áreas (criação, atendimento, planejamento, produção) é melhor do que em outras agências. Para o tipo de trabalho que é feito na agência isso facilita bastante.

Contras: A agência é dirigida com o pensamento de atendimento, ou seja, ideias e inovação não serão postos em prática. O cliente manda, a agência faz. Mesmo que isso não seja bom para nenhuma das partes. Criação tem pouca vez aqui, mesmo que seja pra trabalho honesto. Taxi e comida pós expediente não é uma realidade mesmo que o trabalho seja.

Conselhos para presidência: Fazer parte dos processos e dia a dia nos mostra o que tem de legal e o que não tem na agência.

cilada

Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário médio, estrutura física boa, do GRUPO ABC, não consigo pensar em mais nada ...

Contras: Sem hora para sair, as decisões são impostas, não há colaboração entre departamentos, diretoria não olha para todos os departamentos da mesma forma, clima organizacional péssimo, muita exigência pouco retorno, horas intermináveis de trabalho sem planejamento, não há hora para sair só para entrar, gerência deficiente. Sem qualidade de vida total !

Conselhos para presidência: Fazer mais com menos, não significa lucrar mais a custas do sangue dos funcionários, vocês nos levam a exaustidão física e mental. Verifiquem o real motivo do turn over de vocês ser tão elevado!

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Estrutura física e equipamentos.

Contras: Gestão péssima, salários baixos, falta de qualidade de vida.

Poderia ser muito melhor

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Bons clientes. Profissionais competentes e experientes em suas áreas específicas. Salas espaçosas, bem iluminadas, com cadeiras confortáveis. Boa estrutura de equipamentos.

Contras: Falta de organização interna. Trabalhos demoravam para ser distribuídos para o time recrutado. Prazos muito apertados. Falta de suporte e orientação para profissionais em vários níveis de carreira. Clima fica pesado quando os donos estão presentes.

se aprende muito, mas é um lugar de transição

Prós: feedbacks constantes e estruturados, plano de carreira pra quem dá o sangue, reconhecimento após um determinado tempo de casa

Contras: péssimos benefícios, VR ridículo, mentalidade quadrada, toda a agência é subordinada ao atendimento, muitos freelas e qualquer coisa para driblar as leis trabalhistas, se for possível enganar o funcionário, irão fazer.

Agência quadrada

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima equipe Criativa Festas boas Bom aprendizado

Contras: Quadrada, fora de seu tempo e burocrática Qualidade de vida péssima Conservadora com sistema e política rígidos

Conselhos para presidência: Melhorar gestão Atualizar a mentalidade

Ambiente legal, mas te consome demais

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa pra criar portfólio, por conta dos clientes grandes. Clima bacana. Pessoas bem amigáveis.

Contras: Salário ruim, benefícios medianos, exploração de funcionários, muito trabalho e nenhum prazo... Uma mentalidade bem ultrapassada principalmente no ATL e digital. São bons em BTL. Porém, pensam muito em Cannes... E em Great Place to Work... É muito forçado.

cansativo

Analista de RelatórioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Pessoas e o ambiente eram agradaveis.

Contras: Horario para entrar e nunca para sair

Conselhos para presidência: Melhorar a gestao

É ok

Supervisor Operacional

Prós: Pessoas extrovertidas, dá pra ter algumas amizades legais, os benefícios são ok.

Contras: É no meio do nada, você sempre fica devendo horas por ser 44hrs semanais. Não tem fluxograma o que deixam os Jobs muito confusos e cheios de stress. Paga mais ou menos pra pj mas limita em três meses, e paga muito pouco pra CLT.

Conselhos para presidência: Melhorem os processos, troquem o rh transgressor e melhorem os salários. além de trocar os museus por pessoas fora da caixa.

Agência Newstyle

Descrição:A Newstyle é uma agência de soluções com mais de 20 anos no mercado, que busca não apenas os processos de planejar, criar e executar grandes ideias, mas também entender seus clientes, conhecendo suas necessidades e cultivando uma parceria e comprometimento com o mesmo.