Como é trabalhar na Agência Newstyle?

desafiadora

Prós: pessoas sensacionais, grandes clientes, muito trabalho e oportunidade de crescimento

Contras: burocratização, distância da presidência, tom de arrogância, falta ouvir mais funcionários

Conselhos para presidência: conhecer melhor como esta a agência, ouvir funcionários como parceiros e investir em equipamento

Local descontraido para se trabalhar

Freelancer

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com descontração, boa liderança dos Gerentes de área, colaboração geral entre equipes de diferentes disciplinas!

Contras: Baixa possibilidade de efetivação. Folha de pagamento rígida, utilizando 50% de freelancers nos projetos, que se desenvolvem, conhecem os processos, fazem todo o trabalho de CLTs e vão embora levando um ótimo conhecimento que poderia ser revertido para a empresa.

Conselhos para presidência: Flexibilidade de folha de pagamento. Perde-se bons talentos pela falta de flexibilidade de contratação.

Bom lugar pra trabalhar e aprender.

Redator Publicitário Júnior

Prós: Plano de carreira e ambiente de trabalho.

Contras: Carga horário e senso de urgência.

É ok

Supervisor Operacional

Prós: Pessoas extrovertidas, dá pra ter algumas amizades legais, os benefícios são ok.

Contras: É no meio do nada, você sempre fica devendo horas por ser 44hrs semanais. Não tem fluxograma o que deixam os Jobs muito confusos e cheios de stress. Paga mais ou menos pra pj mas limita em três meses, e paga muito pouco pra CLT.

Conselhos para presidência: Melhorem os processos, troquem o rh transgressor e melhorem os salários. além de trocar os museus por pessoas fora da caixa.

Boa empresa para iniciar carreira ou construir portfolio, e se associar com grandes marcas.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima de trabalho em geral positivo, as pessoas geralmente colaboram umas com as outras e há um clima de camaradagem, mesmo quando há volume de trabalho elevado. Salário na média, apesar de ver disparidades muito grandes entre mesmos cargos.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, muitas concorrências - prática que nem sempre dá retorno e quase sempre desgasta as equipes, além de não ter nenhum tipo de recompensa para quem conquista uma nova conta. Como muitas empresas da mesma área, não pagam hora extra nem fazem banco de horas.

Bom lugar mas sem estabilidade

Direção de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente organizado, boa estrutura, clientes bons. Pessoas legais e dispostas a fazer um trabalho legal ir pra rua. Áreas da empresa tb conversam entre si

Contras: Muitos freelancer a rotatividade é gigantesca, perdem se muitos profissionais bons e não para nenhum que entenda o cliente por completo. Centralização.

Boa agência btl

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é agradável e os clientes da agência possibilitam fazer coisas grandes dentro da área de atuação que é btl. A agência busca inovar e capacitar os funcionários

Contras: Ritmo muito acelerado e muitas vezes fica preso a projetos muito simples como promoções pequenas. Por ser btl o processo acaba sendo um pouco prejudicial para criar estratégias

Pode melhorar

Assistente Operacional

Prós: Ambiente descontraído, ótimos profissionais, clientes de grande porte em diferentes ramos como alimentícios, estética, bebidas e TV a cabo. Boas festas.

Contras: Precisam investir nos funcionarios que tem, exploram muito e não reconhecem. Horário para entrar mas sem horário para sair. Gerencia deficiente.

Conselhos para presidência: Invistam em treinamentos e workshops, além de estruturarem planos de carreira.

Boa para início de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de aprendizado, plano de carreira promissor se souber aproveitar as oportunidades.

Contras: Estrutura da agência, equipamentos velhos, muitos processos no dia a dia e falta valorização do colaborador. Benefícios muito ruins.

Conselhos para presidência: Sejam mais parceiros do seu time.

Muito trabalho, pouco reconhecimento

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho e otimos profissionais. Um bom lugar para aprender, ganhar experiência e fazer networking mas não pra construir uma carreira.

Contras: Baixo reconhecimento dos profissionais, muito favoritismo dos funcionários com anos de casa, Salarios baixos e carga de trabalho muito pesada.

Agência Newstyle

Descrição:A Newstyle é uma agência de soluções com mais de 20 anos no mercado, que busca não apenas os processos de planejar, criar e executar grandes ideias, mas também entender seus clientes, conhecendo suas necessidades e cultivando uma parceria e comprometimento com o mesmo.