Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência Newstyle?

26 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.44
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.11
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Recursos desumanos

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nao tem frescura quanto as roupas a trabalhar. Facil acesso aos gerentes e chefias festas boas , sao de acordo com o publico da agencia boa localizacao bom aprendizado no quesito o que nao fazer com as pessoas

    Contras: recursos humanos deveria se chamar recursos DESUMANOS, onde nao é visto nunca o lado do funcionário, fazem fofocas e intrigas La é se prega a falta de respeito , o anti coleguismo e a individualidade, se voce precisar de ajuda nao pode contar com ninguem porque todo mundo é grosso eles sempre prometem promocoes e salarios e nunca é cumprido voce nao é respeitado como pessoa, eles te usam ate nao servir mais voce é o ultimo a saber de tudo, mesmo trabalhando no proprio departamento. empresa onde o favoritismo prevalece, se voce é amigo ou se o chefe vai com a sua cara voce vai longe. Falsidade, grosseria, e falta de respeito fazem parte do cotidiano de la o departamento de criação é o unico com o qual a empresa se importa. nao faz o que prega como missao, visao e valor todos sao sobrecarregados de trabalho e nao sao reconhecidos por isso e , por outro lado tem gente que nao faz nada e ganha horrores

    Conselhos para presidência: Parar de favoritar quem acaba com a boa imagem da empresa. Olhar mais para os funcionarios e respeitar como pessoa mesmo. valorizar os talentos que a empresa possui , que sao muitos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    É ok

    Supervisor Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas extrovertidas, dá pra ter algumas amizades legais, os benefícios são ok.

    Contras: É no meio do nada, você sempre fica devendo horas por ser 44hrs semanais. Não tem fluxograma o que deixam os Jobs muito confusos e cheios de stress. Paga mais ou menos pra pj mas limita em três meses, e paga muito pouco pra CLT.

    Conselhos para presidência: Melhorem os processos, troquem o rh transgressor e melhorem os salários. além de trocar os museus por pessoas fora da caixa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa empresa para iniciar carreira ou construir portfolio, e se associar com grandes marcas.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Clima de trabalho em geral positivo, as pessoas geralmente colaboram umas com as outras e há um clima de camaradagem, mesmo quando há volume de trabalho elevado. Salário na média, apesar de ver disparidades muito grandes entre mesmos cargos.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, muitas concorrências - prática que nem sempre dá retorno e quase sempre desgasta as equipes, além de não ter nenhum tipo de recompensa para quem conquista uma nova conta. Como muitas empresas da mesma área, não pagam hora extra nem fazem banco de horas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Poderia ser muito melhor

    Ex-funcionário, saiu em 2008


    Prós: Bons clientes. Profissionais competentes e experientes em suas áreas específicas. Salas espaçosas, bem iluminadas, com cadeiras confortáveis. Boa estrutura de equipamentos.

    Contras: Falta de organização interna. Trabalhos demoravam para ser distribuídos para o time recrutado. Prazos muito apertados. Falta de suporte e orientação para profissionais em vários níveis de carreira. Clima fica pesado quando os donos estão presentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Bom lugar mas sem estabilidade

    Direção de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente organizado, boa estrutura, clientes bons. Pessoas legais e dispostas a fazer um trabalho legal ir pra rua. Áreas da empresa tb conversam entre si

    Contras: Muitos freelancer a rotatividade é gigantesca, perdem se muitos profissionais bons e não para nenhum que entenda o cliente por completo. Centralização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa agência btl

    Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é agradável e os clientes da agência possibilitam fazer coisas grandes dentro da área de atuação que é btl. A agência busca inovar e capacitar os funcionários

    Contras: Ritmo muito acelerado e muitas vezes fica preso a projetos muito simples como promoções pequenas. Por ser btl o processo acaba sendo um pouco prejudicial para criar estratégias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Pode melhorar

    Assistente Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, ótimos profissionais, clientes de grande porte em diferentes ramos como alimentícios, estética, bebidas e TV a cabo. Boas festas.

    Contras: Precisam investir nos funcionarios que tem, exploram muito e não reconhecem. Horário para entrar mas sem horário para sair. Gerencia deficiente.

    Conselhos para presidência: Invistam em treinamentos e workshops, além de estruturarem planos de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Faça o que o cliente pede e está tudo bem.

    Diretor de Arte


    Prós: Os times (núcleos) são muito bem pensados e a interação entre áreas (criação, atendimento, planejamento, produção) é melhor do que em outras agências. Para o tipo de trabalho que é feito na agência isso facilita bastante.

    Contras: A agência é dirigida com o pensamento de atendimento, ou seja, ideias e inovação não serão postos em prática. O cliente manda, a agência faz. Mesmo que isso não seja bom para nenhuma das partes. Criação tem pouca vez aqui, mesmo que seja pra trabalho honesto. Taxi e comida pós expediente não é uma realidade mesmo que o trabalho seja.

    Conselhos para presidência: Fazer parte dos processos e dia a dia nos mostra o que tem de legal e o que não tem na agência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Boa para início de carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, plano de carreira promissor se souber aproveitar as oportunidades.

    Contras: Estrutura da agência, equipamentos velhos, muitos processos no dia a dia e falta valorização do colaborador. Benefícios muito ruins.

    Conselhos para presidência: Sejam mais parceiros do seu time.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    desafiadora

    Funcionário


    Prós: pessoas sensacionais, grandes clientes, muito trabalho e oportunidade de crescimento

    Contras: burocratização, distância da presidência, tom de arrogância, falta ouvir mais funcionários

    Conselhos para presidência: conhecer melhor como esta a agência, ouvir funcionários como parceiros e investir em equipamento

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Agência Newstyle

Descrição:A Newstyle é uma agência de soluções com mais de 20 anos no mercado, que busca não apenas os processos de planejar, criar e executar grandes ideias, mas também entender seus clientes, conhecendo suas necessidades e cultivando uma parceria e comprometimento com o mesmo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?