Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) logo

Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)

3.67

Como é trabalhar na Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)?

26 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    2.21
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Remuneração baixa, grande oportunidade de aprendizado

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A ANP é um ótimo local para ser o seu primeiro estágio. Os supervisores de estágio geralmente são super acessíveis e passam como podem os conhecimentos adquiridos ao longo de suas carreiras.

    Contras: A equipe de Recursos Humanos não valoriza o estagiário da forma como deveriam. Os cursos oferecidos geralmente não tem espaço para os estagiários e as visitas técnicas, super importantes para um estagiário em formação, não são permitidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Serviço público

    Estagiário Superior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado sobre assuntos relacionados ao petróleo e biocombustíveis, além de conhecimentos sobre auditorias e fiscalizações de serviços relacionados a esse meio.

    Contras: Paga muito mal ao estagiário, não oferece auxílio refeição, o vale transporte paga muito pouco ao dia, isso desmotiva. Além disso, não tem a possibilidade de efetivação para o estagiário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom ambiente e segurança.

    Técnico de Regulação

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estabilidade no emprego, ótimo ambiente de trabalho e estrutura física.

    Contras: Falta de desafio profissionais e valor dos benefícios oferecidos defasados.

    Conselhos para presidência: Respeito aos subordinados, além de melhor percepção para identificar quais os reais desafios e gargalos da instituição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    É muito bom trabalhar na ANP.

    Especialista em Regulação

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa do governo federal. Depois de 10 anos temos estabilidade, sio podem me mandar embora se cometer algum delito. Carreira tem progressão definida em lei.

    Contras: O único ponto negativo é quês em 15 anos se chega no topo da carreira, o que pode levar os funcionários a ficarem um pouco desmotivados e relaxante com relação sio trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para estagiários.

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável; área com boa comunicação, pessoas dispostas a ajudar no crescimento profissional do estagiário. Além de um bom espaço de trabalho.

    Contras: Pouca liberdade para tomar decisoes. Remuneração baixa para estagiário e limite de impressão por pessoa. Fora isso, uma boa empresa para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ambiente agradável e descontraído

    Estágio

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável. Horário extremamente flexível, pois a empresa funciona de sete horas da manhã até as sete da noite e não há um controle do horário na catraca, é feito por folha de ponto.

    Contras: Trabalho em picos, às vezes não há tarefas para serem realizadas ou tarefas não condizentes com a área e não emenda feriados para os estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um bom aprendizado e ambiente de trabalho

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ritmo de trabalho é mais baixo, a cobrança é mais leve por ser uma empresa pública. As pessoas estão dispostas a ajudar, não tem muito estresse, o horário é flexível e a localização é boa (centro do RJ). Aprende-se muita coisa lá entrando em contato com empresas, legislações e os estagiários participam ativamente dos projetos grandes e pequenos da empresa, tendo reuniões com diretoria etc. Boa estrutura física, copa, lugar pra esquentar comida, fazer café, máquina de café, entre outros

    Contras: O salário (bolsa) é muito baixo, R$ 364 reais de bolsa para 4h/dia e R$ 6 por dia para transporte. O estágio basicamente se paga. Por ser público, não há chance de contratação ou de crescimento na empresa

    Conselhos para presidência: O treinamento para estagiários é importante. Quando eu entrei teve e seria muito bom se continuasse acontecendo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um bom lugar para trabalhar

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Na superintendência que trabalho tive muitos treinamentos técnicos, ótimas oportunidades de aprendizado e experiências diversas de trabalho, tanto em escritório quanto em campo.

    Contras: Como sou nomeado sem vínculo, o salário é baixo comparado ao que o mercado privado paga para minha carreira, as chances de crescimento são pequenas e não recebo muitos benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa muito boa para se trabalhar.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é bastante agradável, colegas de trabalho sempre ajudando e compartilhando conhecimento. É uma visão bastante diferente por ser um órgão regulador e dá uma visão geral da indústria.

    Contras: Ponto negativo: O salário para não servidores é muito abaixo do mercado (estagiários, assistente administrativo, etc). A estrutura das instalações apesar de ser muito boa, não é de última geração. Por ser empresa pública tem problemas de compra de material, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Coordenador de BI

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estabilidade, bom salário, terreno bom para se implementar boas práticas quando se quer que elas sejam implementadas, gestão por processo sendo implementada

    Contras: Avaliação de desempenho não adiantam muito, falta cultura para nos reinventarmos em formas mais simples de trabalhar, diante dos cortes de gastos

    Conselhos para presidência: Melhor distribuição do trabalho, cobrança de responsabilidade de todos do que precisa ser entregue.


Informações da empresa

Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES

Site

RH: quer atrair bons talentos?