Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) logo

Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)

Como é trabalhar na Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)?

Anp estagio

Brasília, DF

Prós: Ambiente, clima organizacional, trabalho realizado. Pessoas interessantes, ornizacao bem estruturada, sistema de integração entre funcionário bons

Contras: Sem benefícios, sem tempo de intervalo, auxílio transporte a baixo da passagem do ônibus, salário baixo, horário fixo.( apenas para alguns estagiários)

Boa experiência de estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Trabalhei com excelentes profissionais e pude aprender bastante sobre a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis. Também aprendi como funciona a fiscalização de agências reguladoras no geral.

Contras: A bolsa de estágio deixa muito a desejar, sedo apenas R$ 520,00 para um estágio de 6 horas, o que na minha opinião é um valor bem baixo, pois meu horário de trabalho era de 08h até às 14h, era necessário almoçar ou lanchar na ANP, o que consumia boa parte do valor da bolsa de estágio.

Positiva.

Especialista em Regulação

Prós: Remuneração e horário flexível.

Contras: Benefícios. Auxílio-alimentação: R$17,00/dia; Auxílio-saúde: R$85,00/mês.

Excelente!

Especialista em Regulação

Prós: Flexibilidade de horários e investimento em capacitação no exterior.

Contras: Vide servidor público federal do poder executivo.

Conselhos para presidência: Melhoria contínua.

Ótimo local para crescimento profissional

Especialista em Regulação

Prós: bastante espaço para crescimento profissional.
    bastante cursos de capacitação.
    o ambiente de trabalho é ótimo (pelo menos na minha superintendência, mas sei que isso varia).
    as atividades do meu cargo são compatíveis com o que eu estudei pra ser.

Contras: algumas coisas passam por burocracia excessiva.
    a localização, no início da av. rio branco, não me agrada.

Bonitinha, mas ordinária!

Analista Administrativo

Prós: Remuneração e estrutura física do local de trabalho. Acaba que a remuneração se torna uma gaiola de ouro, pois ficamos presos ao salário, mesmo insatisfeitos.

Contras: Ambiente pouco estimulante. O serviço público de modo geral impossibilita o desenvolvimento do profissional, pois não há meritocracia. Os cargos comissionados são o câncer da administração pública.

Conselhos para presidência: Crie uma caixa de sugestões anônima...

Para aprender vale a pena.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A equipe esta disposta a ensinar muita coisa, no dia a dia é possível ter bastante contato com a área e é uma ótima oportunidade para aprender sobre regulação.

Contras: A bolsa é muito baixa e o vale transporte insuficiente (6 reais diários). Com o tempo acaba se tornando um pouco desistimulante pelo fato de acabar gastando muito a bolsa com o transporte.

Prós: Boas pessoas, fácil acesso, muitas ideias, empresa sensacional para estágios todo mundo ajuda é todo mundo ver que seu sucesso e colabora com você.

Contras: Muita democracia, dificilmente acesso a papelada, como todo órgão público você tem que passar por vários setores para conseguir algo simples.

É muito bom trabalhar na ANP.

Especialista em Regulação

Prós: Empresa do governo federal. Depois de 10 anos temos estabilidade, sio podem me mandar embora se cometer algum delito. Carreira tem progressão definida em lei.

Contras: O único ponto negativo é quês em 15 anos se chega no topo da carreira, o que pode levar os funcionários a ficarem um pouco desmotivados e relaxante com relação sio trabalho.

Bom para estagiários.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável; área com boa comunicação, pessoas dispostas a ajudar no crescimento profissional do estagiário. Além de um bom espaço de trabalho.

Contras: Pouca liberdade para tomar decisoes. Remuneração baixa para estagiário e limite de impressão por pessoa. Fora isso, uma boa empresa para trabalhar.

Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES