Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) logo

Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)

Como é trabalhar na Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)?

Ambiente de trabalho muito bom

Secretária

Prós: Excelente ambiente de trabalho, bastante pressão, oportunidade de obter grandes conhecimentos e conhecimentos. oportunidade de progresso, equipe excelente.

Contras: Não tenho o que falar negativo da empresa, sempre querendo o melhor para os funcionários, na minha área não o que crescer a não ser que faça outro curso.

bom

Especialista

Prós: Liberdade para desenvolver seu trabalho, treinamento, horário flexível

Contras: politicagens

Boa oportunidade para quem quer aprender

Assistente de Superintendência

Prós: Ambiente de trabalho, network e aprendizado.

Contras: Instabilidade e ausência de um plano de carreira.

Muito bom

Prós: Muito conhecimento adquirido, muita avaliação e participação por parte dos estagiários na construção das resoluções e avaliações, além de muito network

Contras: Por ser federal, não possui efetivação que não seja por concurso público, além do baixo salário e da falta de auxílio como transporte e alimentação

Aceitavel

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente de trabalho e a possibilidade de acumular conhecimento. Meu estagio era na parte de estudos, assim pude desenvolver meio dominio relacionado a temas com economia da energia.

Contras: A pior coisa, sem duvidas, é a baixa remuneracão que nao chega a 600 reais. Assim, como morava longe do centro do rio de janeiro, acabava gastando boa parte com transporte e alimentacao.

Conselhos para presidência: Salario decente para os estagiarioa.

Bom local para se trabalhar

Especialista

Salvador, BA

Prós: Estabilidade, salário razoável, ajuda mútua entre os colegas, destaque no mercado em que atua, boa reputação, possibilidade de desenvolver novas habilidades.

Contras: Burocracia, entraves burocráticos da legislação de licitações, necessita de melhorias nos sistemas de informação, muita exigência e responsabilidade sem necessariamente ter tido o treinamento mais adequado para o desenvolvimento de determinada atividade.

Estágio ANP

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe de trabalho era muito boa e sempre estava disponível a ajudar e a ensinar coisas novas. Sempre tinha reuniões de acompanhamento do trabalho e também de feedback.

Contras: A remuneração é baixa para estagiário, e também de benefícios só tem vale transporte que é de 6 reais por dia, que também é um valor bem baixo.

Bonitinha, mas ordinária!

Analista Administrativo

Prós: Remuneração e estrutura física do local de trabalho. Acaba que a remuneração se torna uma gaiola de ouro, pois ficamos presos ao salário, mesmo insatisfeitos.

Contras: Ambiente pouco estimulante. O serviço público de modo geral impossibilita o desenvolvimento do profissional, pois não há meritocracia. Os cargos comissionados são o câncer da administração pública.

Conselhos para presidência: Crie uma caixa de sugestões anônima...

otimo local mas com problemas de administração

Mensageiro

Prós: ambiente otimo pra trabalhar, gestores otimos, bons materiais para utilizar no trabalho, flexibilidade de horário, não existe tanta cobrança

Contras: não existe o minimo de chances de crescimento entre os terceirizados porque o responsavel por eles só da promoção pra quem ele coloca na empresa, o famoso Q.I (quem indica).

Para aprender vale a pena.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A equipe esta disposta a ensinar muita coisa, no dia a dia é possível ter bastante contato com a área e é uma ótima oportunidade para aprender sobre regulação.

Contras: A bolsa é muito baixa e o vale transporte insuficiente (6 reais diários). Com o tempo acaba se tornando um pouco desistimulante pelo fato de acabar gastando muito a bolsa com o transporte.

Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES