Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) logo

Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)

Como é trabalhar na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)?

Cansaço

Assistente

Brasília, DF

Prós: Estabilidade no emprego. Possibilidade de aposentadoria. Não tem muitos pontos positivos.

Contras: Muitos!!! Empresa engessada, RH obsoleto, mais parece um departamento de pessoal.

Conselhos para presidência: Não tem salvação!

Fiscal

Pouso Alegre, MG

Prós: estabilidade para não perder o emprego, concursada . Esforço para passar mais agora me sinto estável, trabalhamos em uma equipe multidisciplinar.Tem vários profissionais de diversas areas

Contras: stress pressão é grande, muitos problemas, falta de apoio político, cada dia um problema diferente que requer atitudes diferentes. A função fiscal é bem árdua mas amo o que faço. Sou feliz nesta profissão

Aprende-se muito à maneira antiga

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de horários a depender do supervisor, grande possibilidade de aprendizado e conta com profissionais qualificados e dispostos a ajudar e ensinar os estagiários.

Contras: Trabalho arcaico (poderia ser tudo digitalizado) e cheio de burocracia desnecessária. Os sistemas utilizados são muito antigos e vivem fora de ar, o que faz se perder um dia inteiro de trabalho.

avaliações geral

Técnico Administrativo

Brasília, DF

Prós: Boas Instalações, há estacionamento

Contras: Burocracia do serviço público

Estabilidade é o diferencial

Fiscal

Joinville, SC

Prós: colegas e o tipo de trabalho que é desafiador

Contras: Politica de RH péssima. influencia politica

Anvisa

Brasília, DF

Prós: Boa estrutura interna, bem localizada, grande espaço, possui restaurante , possui estacionamento privativo, grande número de funcionários, etc.

Contras: Não valoriza os estagiários e terceirizados. Pouca oportunidade de crescimento , salários não compatível com o mercado. Longe da minha residência

Empresa boa para trabalhar administrativamente

Brasília, DF

Prós: É bom trabalhar em um órgão público. A flexibilidade do horário é ótima, é só conversar e pagar as horas em casos de faltas. A bolsa auxílio é razoavel.

Contras: Distante de algumas localidades. Nem sempre dá para colocar em prática o que se aprende na faculdade. Muito trabalho administrativo na frente do computador e que acaba sendo cansativo.

Ok

Brasília, DF

Prós: Ambiente saudável onde é possível encontrar bons profissionais e trabalhar sob baixa pressão.

Contras: Bolsa abaixo da média de mercado, falta de estratégia e planejamento, má localização.

Conhecendo o setor regulatória farmacêutico.

Prós: 4 horas semanais, área regulatória, lugar rico em aprendizado

Contras: Bolsa de baixa remuneração , benefícios sem correção monetária , exemplo vale-transporte sem a correção mesmo com aumento expressivo. ( Até o salário mínimo aumentou).

Conselhos para presidência: Valorização dos estagiários, seus futuros parceiros de trabalho.

Regular

Brasília, DF

Prós: Contatos em uma agencia reguladora

Contras: Por se tratar de uma agencia reguladora possui muita burocracia.

Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)