Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) logo

Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)

Como é trabalhar na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)?

Salário bom mas é estressante

Especialista

Brasília, DF

Prós: Poucas horas de trabalho , muitos benefícios , qualidade de vida, ambiente muito bom , vale refeição , vale transporte , auxilio creche , plano de saúde

Contras: Stress, muito trabalho acumulado , longe dos familiares , não tem anvisa na minha cidade e não consigo me transferir para perto da familia infelizmente

Massa

Técnico

Brasília, DF

Prós: Há muitos pontos positivos, as pessoas são bacanas, chefia compreensiva,trabalho importante.

Contras: Nenhum ponto negativo a ser informado, visto que está tudo adequado.

Conselhos para presidência: Já está boa.

Invejável

Especialista

Brasília, DF

Prós: Excelente salário e estabilidade. Ambiente de trabalho amigável.

Contras: Ainda sobraram resquícios da administração pública patrimonial no tocante à nomeação para cargos de confiança.

Estágio em órgão regulatório

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de horários, ótimos profissionais, bom ambiente de trabalho, boa localização, ver de perto o funcionamento de um órgão regulador.

Contras: Desvios de função, trabalhos muito repetitivos, falta de mão de obra em algumas funções exigindo que estagiários cumpram função de técnico administrativos.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexibilizacao de horario, boa remuneracao, estabilidade, otimos profisdionais, estabilidade, orgao respeitado, etc

Contras: Distância, insuficiencia de lugares proximos para almocar, mas proximo ano estara se mudando para a regiao da asa norte, tornando assim uma melhor localizacao e perto de tudo

Prós: Estabilidade, benefícios, previsibilidade, segurança, férias.

Contras: Crescimento lento da carreira, falta de perspetiva de evolução.

Conselhos para presidência: Preste mais atenção nos servidores

Prós: Boa remuneração. Boas condições gerais de trabalho. Oportunidades para melhoria da qualificação.

Contras: Estrutura burocrática. Falta de clareza na tomada de decisão por parte do gestor.

Estou satisfeito com a empresa me deu bons frutos.

Ipojuca, PE

Prós: Ambiente Saudável e equilibrado com Baixa pressão e da para ter bastante liberdade para desenvolver as atividades.

Contras: Não tem um setor especifico para evoluir na carreira .

Conselhos para presidência: Da mais oportunidades para os jovens Estagiarios.

orgulho

Analista Administrativo

Prós: Orgulho de ajudar a população

Contras: poucos servidores Para tanto trabalho

Conselhos para presidência: concurso

Anvisa

Estagiário Superior

Brasília, DF

Prós: Boa estrutura interna, bem localizada, grande espaço, possui restaurante , possui estacionamento privativo, grande número de funcionários, etc.

Contras: Não valoriza os estagiários e terceirizados. Pouca oportunidade de crescimento , salários não compatível com o mercado. Longe da minha residência

Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)