Como é trabalhar na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC)?

ANAC, se pagasse o justo seria concorrido para trabalhar aqui.

Brasília, DF

Prós: Ambiente altamente profissional com ótimos exemplos de gestores que juntamente com atenção lhe proporcionam novas formas de lidar com problemas mais reais. há 1 hora de almoço(coisa rara para estagiários), horário flexível, possibilidade de participação em reuniões, palestras,convenções e cursos a custos da ANAC que valem horas complementares, direito a maquina de bebidas quentes, prédio novo com excelente segurança e hall completo com bancos,restaurantes e +.

Contras: "Pelo menos no meu setor, pois há vários". Pouco trabalho, as vezes se passa o dia ocioso,as vezes agitado, o salário sem duvidas desanima, pois é um órgão publico e o trabalho requer intelectualidade de servidor. Os Elevadores do prédio te confundem por não ter botões dentro, mas falam e são inteligentes kkkk

Conselhos para presidência: No imposto profissional o justo paga mais e o injusto menos, sobre o mesmo rendimento. Platão.

Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC)

Descrição:A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), uma das agências reguladoras federais do País, foi criada para regular e fiscalizar as atividades da aviação civil e a infraestrutura aeronáutica e aeroportuária no Brasil. Instituída em 2005, começou a atuar em 2006 substituindo o Departamento de Aviação Civil (DAC). É uma autarquia federal de regime especial e está vinculada à Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República. As ações da ANAC se enquadram nas atividades de certificação, fiscalização, normatização e representação institucional.