Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC)?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Paga-se mal, mas o clima organizacional é muito agradável

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável e calmo, aonde o horário é flexível assim como as cobranças. Colaboradores são gente boas e os gerentes idem. Liberdade para fazer o seu horário

    Contras: Como é uma Agência Reguladora com foco em Administração Pública, na ANAC tem apenas colabores terceirizados, estagiário e servidores públicos, com isso o plano de carreira não é nem um pouco consolidado. Comunicação quase que inexistente com as gerências e superintendências, e remuneração muito baixa. Além do fato de que o auxílio transporte não cobre nem duas passagens de ônibus.

    Conselhos para presidência: Aumentar a remuneração dos estagiários, pois trabalhar 3 horas para ganhar menos que um salário mínimo é muito complicado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC)

Descrição:A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), uma das agências reguladoras federais do País, foi criada para regular e fiscalizar as atividades da aviação civil e a infraestrutura aeronáutica e aeroportuária no Brasil. Instituída em 2005, começou a atuar em 2006 substituindo o Departamento de Aviação Civil (DAC). É uma autarquia federal de regime especial e está vinculada à Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República. As ações da ANAC se enquadram nas atividades de certificação, fiscalização, normatização e representação institucional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?