Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Oportunidade de melhorias organizacional

    GestorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: O conhecimento técnico da equipe entre eles engenheiros,pilotos,comissários, administradores.

    Contras: Falta de processos definidos internamente onde uma superintedência muitas para o mesmo processo CERTIFICAção audita de forma diferente e uma não integra a outra deixando o usuário perceber essa falta de alinhamento o que atrapalha a gestão da informação na organização.

    Conselhos para presidência: Alinhar os processos organizacionais de forma que o usuário perceba que existe integração entre as diversas superintendencias por ter muita lição aprendida entre elas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC)

Descrição:A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), uma das agências reguladoras federais do País, foi criada para regular e fiscalizar as atividades da aviação civil e a infraestrutura aeronáutica e aeroportuária no Brasil. Instituída em 2005, começou a atuar em 2006 substituindo o Departamento de Aviação Civil (DAC). É uma autarquia federal de regime especial e está vinculada à Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República. As ações da ANAC se enquadram nas atividades de certificação, fiscalização, normatização e representação institucional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?