Como é trabalhar na AMT Datacenter?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliando a AMT

Analista Sênior

Prós: Ambiente, inovação, aprendizado, ticket refeição, oportunidades para opinar e participar de diversos projetos, colaboração entre os funcionários.

Contras: Salário um pouco abaixo da média do mercado para empresas de TI, comunicação interna precisa melhorar, inclusive o espaço para dar e receber feedbacks.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna, o feedback.

Seria bom...

Analista de Suporte N1Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Não atrasa o pagamento, possibilidade de aprendizado dentro da empresa. o valor pago pelo vale refeição era satisfatório para a época. ambiente de trabalho agradavel.

Contras: Baixa remuneração, único beneficio disponível é o vale refeição (Que possui um bom valor),Plano de saúde caríssimo, poucos funcionários o que fazia a quantidade de serviço ser absurda.

Conselhos para presidência: Aumentar a remuneração, aumentar o numero efetivo de clientes.

Recomendavel com resalvas

Analista Sênior UNIX

Prós: Hipotético potencial de crescimento e de inovação, parceiros com bom aporte financeiro e bons contratos!

Contras: Empresa ainda verdes nos processos, gerencia com capacidade duvidosa e uma aparente falta de critério, visão!

AMT Datacenter