Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Mídia Pleno na Agência Mestre

R$ 3.262/mensal

min. máx.

R$ 3.088 R$ 3.397

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Mídia Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Mídia Pleno é de R$ 3.262/mensal na empresa Agência Mestre. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Agência Mestre que trabalham como Analista de Mídia Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Mídia Pleno no mercado.

Benefícios na Agência Mestre

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano de saúde bem básico e com carência para uso. Pode ser difícil de achar profissionais e clínicas próximas.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Não tenho reclamações quanto ao Vale Transporte. Parte do valor é descontado do salário, mas isso é normal.

Vale-Refeição 2 avaliações

O valor do Vale Refeição é baixo se comparado aos valores praticados pelos restaurantes da região.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Mídia Pleno