Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência Mestre?

14 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.67
  • Remuneração e benefícios
    1.67
  • Oportunidade de carreira
    1.44
  • Cultura da empresa
    1.44
  • Qualidade de vida
    2.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 meses

    Uma escola para os melhores

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Nunca aprendi tanto em um lugar, é uma ótima empresa para se desenvolver. As pessoas também são muito legais e a localização é ótima, qualidade de vida.

    Contras: Por conta da alta cobrança, é um trabalho estressante, mas que gera aprendizado. Não possui muitas expectativas de crescimento, pelo menos por enquanto.

    Conselhos para presidência: Ter um olhar mais humano e de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um bom lugar para começar a carreira

    Analista de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É um bom lugar para aprender, recomendo como o primeiro emprego, pois o analista vai lidar com diversos tipos de clientes. As pessoas que trabalham lá são maravilhosas e há um grande senso de equipe entre todos. Também é uma empresa que abre portas para o mercado, gerando boas oportunidades e propostas para quem sai.

    Contras: O plano de carreira existe, mas apenas na teoria. Os aumentos salariais propostos para a subida de cargo ficam entre 6% e 10%, o que é muito pouco, principalmente pensando no salário de partida (um analista de conteúdo que surpreenda em todas as suas avaliações vai ganhar no máximo R$ 3.212,00 após passar por 9 avaliações - que costumam acontecer a cada ano, sem contar os dissídios). O convênio oferecido é muito ruim e não existem outras opções à escolha do funcionário, que só é incluído após os 3 meses de experiência (o convênio possui uma carência de 6 meses após este período). Os critérios de avaliação de desempenho não são claros e as escolhas para promoção não são objetivas. Especificamente sobre a área de conteúdo, não há um plano de desenvolvimento, o seu trabalho como júnior, pleno e sênior é absolutamente o mesmo, com o mesmo nível de cobrança (que só diz respeito à quantidade de artigos entregues, a qualidade não é uma exigência para a presidência da empresa).

    Conselhos para presidência: Aprenda a valorizar os bons funcionários na prática, e não só na teoria. Os talentos continuarão deixando a Mestre com a baixa remuneração e plano de carreira pífio que vocês oferecem. Deixar os critérios de avaliação de desempenho mais claros também é uma necessidade urgente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Serve para aprender. Trampolim

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas envolvidas nos projetos, a oportunidade de trabalhar com diversas áreas do digital e a localização, que fica perto do metrô. .

    Contras: Os processos não funcionam e os funcionários de todas as áreas recebem um volume de trabalho improdutivo. Salários baixos. .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ótimo para aprender, mas não paga as contas

    Analista de Conteúdo

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, gestores compreensíveis e motivadores. Lida-se com muitos clientes diferentes diretamente, permite uma certa independencia excelente lugar para começar. Possui boa localização e horários flexíveis. Traz muita experiência em pouco tempo e desenvolve bem as habilidades dos profissionais.

    Contras: Não existe valorização profissional, o salário é abaixo do mercado e as responsabilidades são acima do seu cargo. Alto rotatividade de funcionários, pois o CEO não investe em mantê-los.

    Conselhos para presidência: Valorize os funcionários, dê promoções significativas, incentive as equipes por igual e ajustes os salários de Conteúdo. Parte substancial das estratégias de marketing

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa apenas para aprendizagem.

    Desenvolvedor Web Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e pessoas legais de se trabalhar, horário flexível, liberdade para desenvolver o trabalho, baixa pressão o que nos dá liberdade de pensar a melhor forma de entregar os projetos.

    Contras: A empresa como um todo peca muito com falta de integração entre os setores, falta de liderança, não há reconhecimento profissional por parte dos Donos a não ser que vc seja amigos deles, salário abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Reconheça e valorize os bons profissionais independente do grau de empatia, pois a empresa sofre com uma alta rotatividade de profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Ainda precisa melhorar MUITO

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Networking e ambiente leve de trabalho.

    Contras: 1. Salário baixo, assim como benefícios. É inflexível em diversos aspectos. 2. Perde-se muito do mérito do funcionário para beneficiar quem é amigo dos gestores. Fala muito de liderança no blog, mas não exerce a mesma no dia a dia. 3. Exige-se muito, retorna quase nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Lugar legal mas salario baixo

    Desenvolvedor Júnior

    Itajubá, MG


    Prós: Ambiente Legal e pessoas legais

    Contras: salario muito baixo e sem beneficios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Bom lugar para aprender. Apenas.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É bem localizado, a vista do escritório é perfeita, aprende-se bastante no dia a dia, trabalha apenas 8 horas (bate ponto) por dia, salário e vr sempre em dia.

    Contras: Cobram muito e retornam pouco existe muita pressão até para os analistas Júnior. O volume de trabalho é alto e compromete a saúde mental se você receber um aumento vai ser de 100 a 150 reais. Não existe nenhum tipo de confraternização festa de fim de ano ou qualquer comemoração. A rotatividade é muito alta sai um funcionário por semana em uma agência de 40 pessoas ninguém fica mais de um ano.

    Conselhos para presidência: valorize seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Vai aprender, mas vai sofrer muito.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A Agência Mestre é um ótimo lugar para aprender, porém, o aprendizado será dor. Possui uma boa localização, próxima ao metrô, que facilita o acesso para os funcionários.

    Contras: Não existe um processos definidos, todos os dias será um incêndio que terá apagar. Os salários são baixos. Não respeitam os funcionários, qualquer crítica ou sugestão levada ao RH será levado para o pessoal. Não há um ambiente agradável para se trabalhar, a inflexibilidade e burocracia será constante no seu dia a dia. A gestão de algumas áreas e do CEO te farão chorar (de raiva ou tristeza). Se quiser aprender tem que torcer para sua área não ter somente Junior. Não emenda nenhum feriado.

    Conselhos para presidência: Não são formularios, softwares de produtividades que irá fazer a agência crescer, e sim respeito e qualidade de vida para os funcionários. É contraditório postar nas redes sociais sobre cultura de empresa terceiras que dão Bom Dia para visitantes na recepção, quando o mesmo nem comprimenta seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    "Desumano"

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito boa para aprender e evoluir, ótimos profissionais, bem localizado, a vista é muito bonita, o edifício onde fica localizada também.

    Contras: Ser cobrado por questões além de seu controle, salários super abaixo do mercado, visão pre-histórica de administração de uma empresa, em resumo chega a ser desumano como os colaboradores são tratados, não possui um plano de carreira definido, a Mestre é um lugar onde você ficara super estressado pelas cobranças e por nunca receber um elogio por seu trabalho, essa empresa limita a visão de muitas pessoas e chega a prejudicar a saúde mental de seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Agência Mestre

RH: quer atrair bons talentos?