Como é trabalhar na Agência Mestre?

Um bom lugar para começar a carreira

Analista de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É um bom lugar para aprender, recomendo como o primeiro emprego, pois o analista vai lidar com diversos tipos de clientes. As pessoas que trabalham lá são maravilhosas e há um grande senso de equipe entre todos. Também é uma empresa que abre portas para o mercado, gerando boas oportunidades e propostas para quem sai.

Contras: O plano de carreira existe, mas apenas na teoria. Os aumentos salariais propostos para a subida de cargo ficam entre 6% e 10%, o que é muito pouco, principalmente pensando no salário de partida (um analista de conteúdo que surpreenda em todas as suas avaliações vai ganhar no máximo R$ 3.212,00 após passar por 9 avaliações - que costumam acontecer a cada ano, sem contar os dissídios). O convênio oferecido é muito ruim e não existem outras opções à escolha do funcionário, que só é incluído após os 3 meses de experiência (o convênio possui uma carência de 6 meses após este período). Os critérios de avaliação de desempenho não são claros e as escolhas para promoção não são objetivas. Especificamente sobre a área de conteúdo, não há um plano de desenvolvimento, o seu trabalho como júnior, pleno e sênior é absolutamente o mesmo, com o mesmo nível de cobrança (que só diz respeito à quantidade de artigos entregues, a qualidade não é uma exigência para a presidência da empresa).

Conselhos para presidência: Aprenda a valorizar os bons funcionários na prática, e não só na teoria. Os talentos continuarão deixando a Mestre com a baixa remuneração e plano de carreira pífio que vocês oferecem. Deixar os critérios de avaliação de desempenho mais claros também é uma necessidade urgente.

Agência Mestre