Como é trabalhar na Agência Kumbaya?

Bons profissionais, péssimos empreendedores

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: A equipe de criação e redação sempre foi muito unida, contagiante, motivadora e, apesar das imensas insatisfações, levavam o lado profissional à serio. São funcionários esforçados que gostam do que fazem, fazendo pouco caso do salário ou de seus problemas gerados no local de trabalho.

Contras: Infelizmente havia muita burocracia e estupidez da parte administrativa e boa parte de hipocrisia para com os funcionários. Não há valorização, aumento de salário ou motivação profissional para ninguém.

Conselhos para presidência: Algumas pessoas dizem que aumento de salário é necessário, mas motivação é tudo, independente disso. A estupidez e abuso de hierarquia são frequentes e precisam ser melhorados.

Agência Kumbaya

Descrição:A Kumbaya é uma agência de publicidade e propaganda que tem o objetivo de pensar, realizar e solucionar a sua comunicação com uma equipe de profissionais jovens, talentosos e ligados às tendências do mercado. Imbuídos pela criatividade, impulsionados pelo entusiasmo e apaixonados pela arte, todos da Kumbaya fazem da sua necessidade o nosso principal case. Trabalhamos pelo seu sucesso, pela perfeição de nossos trabalhos e pela realização individual dos membros da equipe que fazem a Kumbaya acontecer.