• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência Kaizen?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Desenvolva-se e depois vá para uma empresa melhor

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: A oportunidade de aprendizado é sem dúvida o ponto mais positivo da empresa. Poder colocar em prática todo o conhecimento teórico que temos é muito legal, e pela empresa ser pequena e com processos em constante mudança, é possível fazer muita coisa e ir testando lá dentro. Os colegas de trabalho também são um ponto positivo, pois na pressão e nas dificuldades, as pessoas tentam se unir para resolverem os problemas juntas.

    Contras: Há uma distância muito grande entre produção, atendimento e comercial, muito porque essas equipes ficam em salas diferentes. Essa distância acarreta em falhas de comunicação e pequenos erros que somados acabam virando uma bola de neve e estouram em alguém que muitas vezes não tem (toda) culpa. Além disso, vejo que a diretoria muitas vezes não sabe lidar com os funcionários, que são em sua maioria bem novos e em fase de aprendizado, mas acabam sendo cobrados como se já fossem experientes e capazes de resolver tudo sozinhos. Isso acaba desgastando muito as relações na empresa e deixando o ambiente bem pesado.

    Conselhos para presidência: Sugiro fazer algum curso de gestão de pessoas ou até mesmo contratar um funcionário de RH para dar um suporte para os funcionários que nunca tem a quem recorrer quando há desentendimentos com a diretoria e gestores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Agência Kaizen