• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência Kaizen?

12 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    1.67
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Aprendizado

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa te fornece uma grande base para conseguir colocar em prática diversos conhecimentos teóricos de marketing em prática, além de você ter uma possibilidade de efetivação, sem contar a equipe da empresa, que está sempre se ajudando.

    Contras: A empresa possui uma rotatividade muito alta, o que é fruto diretamente da falta de gestão de pessoas da empresa, ou seja, muitos bons talentos são perdidos por problemas de fáceis soluções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melhor se organizar para poder crescer mais

    Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bons clientes, departamentos definidos, processos avançados, equipe maneira, bem localizada, alguns profissionais de ponta, outros muito fracos.

    Contras: Certa desorganização grande parte por causa de profissionais juniores que não levam a sério a profissão por estarem no início da carreira e reclamarem demais.

    Conselhos para presidência: Mudar-se para uma estrutura maior, qualificar os funcionários, expandir com planejamento adequado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Agência Kaizen é um escola, aprenda tudo e caia fora!

    Analista

    Porto Alegre, RS


    Prós: A equipe com certeza é o principal ponto positivo da empresa, aliás, o único. A equipe é sempre unida e sempre rola troca de conhecimento. Essa agência com certeza é um escola, apenas isso. Você entra, aprende muito, troca conhecimento, ganha novos amigos, e deu.

    Contras: Péssima gestão! Nenhum setor da empresa possuí um gestor de verdade. E a gestão da empresa... pss... essa é piada. Existem vários processos, e nenhum é claro. Os processos mudam o tempo inteiro, de semana em semana. Tarefas, informações e processos são passados aos funcionários ou aos gritos ou por e-mail, ou pior ainda, whats. Reunião de alinhamento, feedback... isso não existe!

    Conselhos para presidência: A empresa precisa de um gestor de verdade, um líder! E este gestor precisa ser contratado, não pode e nem nunca será o CEO.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desenvolva-se e depois vá para uma empresa melhor

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: A oportunidade de aprendizado é sem dúvida o ponto mais positivo da empresa. Poder colocar em prática todo o conhecimento teórico que temos é muito legal, e pela empresa ser pequena e com processos em constante mudança, é possível fazer muita coisa e ir testando lá dentro. Os colegas de trabalho também são um ponto positivo, pois na pressão e nas dificuldades, as pessoas tentam se unir para resolverem os problemas juntas.

    Contras: Há uma distância muito grande entre produção, atendimento e comercial, muito porque essas equipes ficam em salas diferentes. Essa distância acarreta em falhas de comunicação e pequenos erros que somados acabam virando uma bola de neve e estouram em alguém que muitas vezes não tem (toda) culpa. Além disso, vejo que a diretoria muitas vezes não sabe lidar com os funcionários, que são em sua maioria bem novos e em fase de aprendizado, mas acabam sendo cobrados como se já fossem experientes e capazes de resolver tudo sozinhos. Isso acaba desgastando muito as relações na empresa e deixando o ambiente bem pesado.

    Conselhos para presidência: Sugiro fazer algum curso de gestão de pessoas ou até mesmo contratar um funcionário de RH para dar um suporte para os funcionários que nunca tem a quem recorrer quando há desentendimentos com a diretoria e gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente para aprender e largar fora.

    Auxiliar de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Colegas de trabalho muito bons, diversas linhas de ônibus que passar próximo a agência, restaurantes ótimos ao redor. Pessoal começa engajado.. mas com o tempo perde total a motivação, pois existe a ilusão de que vai melhorar. Ótimo lugar para aprender muito e aplicar em outros locais.

    Contras: Ambiente de trabalho bem ruim, no verão salas muito quentes, cadeiras horríveis para coluna e limpeza muito precária. Quando o humor do diretor está ruim... é perceptível e o ambiente fica terrível. Falsa aparência de liberdade em criar processos e opiniões para auxiliar no crescimento da empresa. Não existe feedback para os colaboradores referente ao trabalho exercido. Salário muito abaixo do mercado e muita demanda de trabalho para pouco tempo. Desorganização, falta de processos estabelecidos, muita burocracia. Falta de união das áreas. Falta de reconhecimento dos funcionários, não é só salário que motiva as pessoas.

    Conselhos para presidência: Criar uma cultura organizacional, definir valores, descentralizar o poder, compartilhar conhecimento. Deixar os "gestores" gerirem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa em crescimento

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O clima é excelente, as pessoas sao super pra frente e engajadas . Porem quando o gestão chega de mau humor contamina o clima da equipe, o contrario também acontece o vom humor contagia.

    Contras: Falta de profissionalizaçao de gestores, eles são exelentes emsuas funções mas nào tem sensibilidadecomo gestores, por ser uma empresa em rapuda expansão isso é bem normal . Mas faz perder talentos.

    Conselhos para presidência: Gestores devem buscar maior profissionalizaçao em gestao

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um ambiente de trabalho tranquilo garante um trabalhador saudável.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A possibilidade de aprender é ótima! A empresa é como se fosse um curso, a gente fica um tempo, aprende e vai aplicar em outro local. Os colegas são muito legais.

    Contras: O clima é péssimo, além de ser muito trabalho para pouco tempo. A pressão é sentida até pelos vizinhos do prédio que comentam sobre a tensão dos funcionários. Os donos deveriam repensar os valores de horas trabalhadas com as cobranças de serviço dos clientes para tentar pagar melhor os funcionários.

    Conselhos para presidência: Demonstrar respeito ao funcionário de todas as formas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa muito rica de oportunidade, mas com pouca identidade

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: A cooperatividade da equipe, alto estremamente proprio desta empresa, mas está se perdendo por conta da desmotivação dos funcionários. Devem alinhas mais a personalidade da empresa com os funcionários

    Contras: A gestão não consegue seguir uma linearidade nos seus objetivos, falta alinhamento com a sua equipe e personalidade quanto a seus objetivos no mercado. Não tem nítides quanto aos valores que está empresa defende

    Conselhos para presidência: Desenvolver um objetivo social e com isso seguir uma ideologia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendo a ninguém

    Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótimo para o aprendizado sobre a área, ótimos colegas de trabalho e o pessoal é realmente dedicado a fazer as coisas acontecerem. E eu acho que é isso.

    Contras: Salário muito fora do mercado, uma sobrecarga de trabalho desnecessária, péssimos equipamentos para trabalho e o tempo entre as limpezas é muito longo.

    Conselhos para presidência: Reconheça todo o trabalho e dedicação de seus funcionários e dê a motivação certa a eles.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Agência Kaizen

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: colegas de trabalho, diversas opções de transporte público até o local e aprendizado com clientes de diferentes segmentos. .

    Contras: falta de reconhecimento dos funcionários, pouco investimento na capacitação dos funcionários, falta de pequenas iniciativas de bem estar, sobrecarga de trabalho, ambiente físico que não é agradável e pouco espaço para discutir ideias.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Agência Kaizen