Como é trabalhar na Agência Kaizen?

Empresa em crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima é excelente, as pessoas sao super pra frente e engajadas . Porem quando o gestão chega de mau humor contamina o clima da equipe, o contrario também acontece o vom humor contagia.

Contras: Falta de profissionalizaçao de gestores, eles são exelentes emsuas funções mas nào tem sensibilidadecomo gestores, por ser uma empresa em rapuda expansão isso é bem normal . Mas faz perder talentos.

Conselhos para presidência: Gestores devem buscar maior profissionalizaçao em gestao

Um ambiente de trabalho tranquilo garante um trabalhador saudável.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A possibilidade de aprender é ótima! A empresa é como se fosse um curso, a gente fica um tempo, aprende e vai aplicar em outro local. Os colegas são muito legais.

Contras: O clima é péssimo, além de ser muito trabalho para pouco tempo. A pressão é sentida até pelos vizinhos do prédio que comentam sobre a tensão dos funcionários. Os donos deveriam repensar os valores de horas trabalhadas com as cobranças de serviço dos clientes para tentar pagar melhor os funcionários.

Conselhos para presidência: Demonstrar respeito ao funcionário de todas as formas.

Uma empresa muito rica de oportunidade, mas com pouca identidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A cooperatividade da equipe, alto estremamente proprio desta empresa, mas está se perdendo por conta da desmotivação dos funcionários. Devem alinhas mais a personalidade da empresa com os funcionários

Contras: A gestão não consegue seguir uma linearidade nos seus objetivos, falta alinhamento com a sua equipe e personalidade quanto a seus objetivos no mercado. Não tem nítides quanto aos valores que está empresa defende

Conselhos para presidência: Desenvolver um objetivo social e com isso seguir uma ideologia

Não recomendo a ninguém

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo para o aprendizado sobre a área, ótimos colegas de trabalho e o pessoal é realmente dedicado a fazer as coisas acontecerem. E eu acho que é isso.

Contras: Salário muito fora do mercado, uma sobrecarga de trabalho desnecessária, péssimos equipamentos para trabalho e o tempo entre as limpezas é muito longo.

Conselhos para presidência: Reconheça todo o trabalho e dedicação de seus funcionários e dê a motivação certa a eles.

Agência Kaizen

Porto Alegre, RS

Prós: colegas de trabalho, diversas opções de transporte público até o local e aprendizado com clientes de diferentes segmentos. .

Contras: falta de reconhecimento dos funcionários, pouco investimento na capacitação dos funcionários, falta de pequenas iniciativas de bem estar, sobrecarga de trabalho, ambiente físico que não é agradável e pouco espaço para discutir ideias.

Bagunça

Porto Alegre, RS

Prós: O time muito afude e a galera parceira para várias coisas. Muitas linhas de ônibus passam perto e agente aprende muito sobre marketing digital

Contras: Os processos é uma bagunça. O salário é ruim. Tem várias cobranças de um dos três donos. Os notes travam sempre. Nao tem limpeza todo dia. A sala de trabalho parece uma sauna e nada funciona bem

Melhor Lugar para se trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Grandes Profissionais, Ambiente Acolhedor, Estou entusiasmado

Contras: Não Permite que se trabalhe fora do horário, por mim eu trabalhava até de graça aqui!

Agência Kaizen