Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência fri.to?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.75
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    1.25
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Pra quem quer brincar de agência.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Tem home oficce sextas-feiras. Tem bom horário de almoço. Algumas pessoas (cabem nos dedos de uma mão e sobram), realmente, podem te ensinar alguma coisa.

    Contras: Dão muito valor para pessoas que não fazem ideia do que estão fazendo e nenhum reconhecimento para os talentos. Não existe plano de carreira. Salários extremamente baixos.

    Conselhos para presidência: Aprendam a gerenciar pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bom lugar para se trabalhar pelas pessoas e não pelas lideranças.

    Analista de Business Intelligence (BI)

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente legal, pessoas de boa convivência. As duas horas de almoço facilitam muito e home office também é um atrativo todas as sextas feiras.

    Contras: Lideranças totalmente bagunçadas, não existe plano de carreira, e existe uma desvalorização para quem trabalha com análise de dados e planejamento. CEO e Sócio mandam mais do que deveriam engessado o processo natural criativo e organizacional.

    Conselhos para presidência: Ser menos presente e confiar mais no potencial de seus comandados, cada um sabe muito bem o que deve ou não fazer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não recomendo pra quem gosta de organização

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Almoço de duas horas, frutas todo dia, ambiente informal e clientes legais, principalmente. O VR é ok, e há uma relativa estabilidade (contanto que você faça o mínimo). Tem festas periodicamente.

    Contras: A agência é uma bagunça generalizada, a começar pela hierarquia. Carteirada é comum, e mandos e desmandos também. Não há muito espaço para inovação por conta do conservadorismo dos superiores. As coisas mudam muito e toda hora, sempre na tentativa de dar uma repaginada na agência, mas sem o real comprometimento de gestão de se fazer um ambiente bom para se trabalhar, fica difícil. Geralmente as mudanças acompanham a vinda de um novo cliente (a agência foi reformada em uma semana porque um cliente queria conhecer). Coisas "pra ontem" também são comuns, e ninguém liga se você está sobrecarregado ou se não faz nada. Por causa disso, geralmente acaba que uns carregam os outros.

    Conselhos para presidência: Se preocupem legitimamente em fazer da fri.to um bom lugar para se trabalhar (mas bom de verdade), e não só em soltar releases de aquisição de novos clientes. Desenhem um organograma, façam feedbacks, escutem os funcionários (de verdade, e não só pra pedir caaaaaalma), e troquem o mindset do "atalho malfeito" para o da "estrada iluminada, pavimentada e sólida".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Parece que é mais legal do que realmente é

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que trabalham lá são bem legais. Logo que você entra, você acha o ambiente incrível, mas é por causa das pessoas. A maioria é gente boa.

    Contras: É uma agência muito desorganizada. As tarefas não são claras. É tudo bem bagunçado na verdade. Muita coisa que deixam em cima da hora sem necessidade. Salários baixos, sem reconhecimento. Fica todo mundo cansado logo e querendo sair.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Podia ser foda, mas é só mais uma agência pequena.

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas. Sem dúvida alguma. E a cartela de clientes. É bem variado e os trabalhos também variam muito de um cliente pro outro, sendo assim, dá pra pegar um portfólio bacana.

    Contras: Salários baixos e não tem carteira assinada (apesar de eu nunca saber se deixaram de pagar alguma coisa pra um ex-funcionário). O lance de ter um contato direto com os sócios pode ser bom, mas na realidade forma umas panelinhas bobas. Cultura de agência aqui é lei: virar noite direto, olham você um pouco torto se sai na hora, se tem concorrência, vc TEM que trabalhar a mais e no final de semana.

    Conselhos para presidência: Regularizem os direitos dos funcionários e tentem quebrar a cultura de agência. Com isso, aposto que o local ia ser bem mais foda de trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    É uma agência muito agradável de se trabalhar mas sempre pode melhorar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoal descontraído, linha direta do sócio aos demais. Fácil acesso a estação, cliente e fornecedores e um organograma proritariamente horizontal.

    Contras: Até o momento não encontrei problemas, o que pode ser um problema pode ser pela forma de contração ser PJ mas isso vai da posição de cada.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Agência fri.to
RH: quer atrair bons talentos?