• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência Estado?

33 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    1.80
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Benefícios baixo compensado pelo salário acima da média

    Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima da média, ambiente bom, máquina de cáfe a vontade, maquina de nespresso comprando as capsulas

    Contras: pacote de benefícios muito aquém do mercado, plano de saude é com coparticipação, o refeitorio paga somente uma parte e quem tem um salário mais alto paga bem mais, plano para promoção não existe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    A empresa já foi muito boa.

    Repórter I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente sem muito estresse, mas também pouco desafiador. ..

    Contras: Nao tem plano de carreira. Poucos benefícios. Comida paga no refeitório de pouca qualidade.

    Conselhos para presidência: Muita cacique para cada vez menos índio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Bom para começar, no máximo

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Acessibilidade, fretado e chance de aprendizado (na marra)

    Contras: Baixo Salário. falta de estrutura para acompanhamento da evolução durante o trabalho

    Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários e ter humildade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Já foi melhor

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, bom ambiente entre os colegas de trabalho de mesmo nível.

    Contras: Gestão confusa, foco exclusivo no dinheiro do cliente, falta de estratégia de manutenção de clientes, equipes reduzidas, alto turn over, quer ganhar sozinha.

    Conselhos para presidência: Rever politicas comerciais mais adequadas ao momento do mercado, rever a gestão de da diretoria comercial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 4 anos

    Indignado

    Analista de Suporte Técnico Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom quando estamos falando dos funcionários, que fazem a roda girar

    Contras: Gestão confusa, acionistas são familiares, foco apenas no resultado, não olham para os funcionários com dignidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa e produto com grande potencial

    Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Público alvo e potencial de alavancar o network, um produto com grande potencial e de reconhecimento do mercado, com grandes expectativas, sendo seu conteúdo noticioso o diferencial.

    Contras: Necessita de maior investimentos e organização em termos de gestão, clima organizacional, motivação e incentivo aos colaboradores, readequação no modelo de negócio e atualização e estabilidade dos sistemas internos.

    Conselhos para presidência: Incentivar a participação dos colaboradores na gestão, ampliação e do modelo de negócios e produtos. Fortalecer o marketing da marca/produto e maior participação em eventos ligado ao mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Midia Eletrônica

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga em dia, e cumpre com todos as obrigações legais. Tem horário flexível.Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Empresa distante do mercado que atua, não consegue acompanhar a concorrência. Empresa não incentiva o uso do próprio produto pelos funcionários. Empresa parece perdida, mercado encolheu e não conseguiu criar alternativas ou outros mercados.

    Conselhos para presidência: O produto carro chefe, precisa urgentemente de um sistema de auditoria dos recursos do software. Acredito que tenha muita coisa inútil que ninguém usa ou mesmo faltam qualidades para ser mais utilizável. Se gera muita noticia que talvez nem é tão irrelevante para o mercado. Custos altos de tecnologia para desenvolvimento e excesso de profissionais jornalísticos. Por isso a auditoria dos módulos do produto, como tem no Google e a presença mais próxima aos usuários finais, devem dar diretrizes mais competitivas para empresa. Aquele ditado antigo é valido. " Casa de ferreiro, espeto de pau".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa para se trabalhar, parte de um grande grupo, mas com ambiente exigente e estressante.

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: É parte do grupo OESP, do jornal O Estado de S. Paulo. Ainda assim é uma empresa que é relativamente pequena e consegue ser ágil, flexível. Para o grupo OESP é a empresa de vanguarda, mais atualizada com o mundo atual de rápido desenvolvimento tecnológico.

    Contras: O ambiente de trabalho é desafiador, com muita pressão, muito stress. Trabalhar com serviços para o mercado financeiro não é fácil. A remuneração não é alta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa, poderia ser melhor!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Um bom ambiente para se trabalhar, uma boa faixa salarial e acaba dando oportunidade para seus funcionários no decorrer do tempo. Uma boa empresa, mais que poderia ser melhor!

    Contras: Gestão insatisfatória, falta de plano de carreira, falta de benefícios e dificuldade de reajustes salariais. Uma boa empresa, mais que poderia ser melhor!

    Conselhos para presidência: Dar mais benefícios para os funcionários e definir melhor um plano de carreira!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom, mas poderia ser melhor. Não é lugar para fazer carreira.

    Gerente de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é bom, você tem liberdade para trabalhar. As pessoas são bacanas. Se você consegue atingir os resultados as comissões são boas.

    Contras: Não existe plano de crescimento. Política de cargos e salários é ruim, funcionários novos sem experiência ganham mais do que antigos. Localização da empresa e restaurantes ao redor, ruim. Benefícios como VR e VA são péssimos. Diretoria não é comprada com o Comercial e sim com o Financeiro. Só a empresa quer ganhar. Empresa familiar, máquina engessada.

    Conselhos para presidência: Diretoria estar mais comprada com o Comercial e não somente com o Financeiro. Melhorar a política de cargos e salários urgente! Mais transparência.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Agência Estado

Descrição:Pioneira na distribuição de informações online em tempo real e provedora de soluções eletrônicas para os mercados profissionais, a Agência Estado possui consolidada liderança através do produto AE Broadcast, com mais de 12 mil usuários em sua base, disseminando o melhor da informação financeira no país. Oferece uma completa linha de produtos desenvolvida sob medida para pessoas físicas e jurídicas. São soluções que melhoram a performance corporativa, com a credibilidade e a segurança do melhor grupo de informações do País - o Grupo Estado.

Site