• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência Estado?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Falta de reconhecimento em um ambiente triste

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Nessa empresa, não possui horários fixos, bastando cumprir as 8 horas de jornada. Existe uma liberdade muito grande para escolher tecnologias para trabalhar.

    Contras: Falta de reconhecimento. Você pode apresentar os melhores resultados possíveis que não existe a cultura de reconhecimento. O não cumprimento do plano de carreira também é um ponto negativo. Infraestrutura de trabalho: internet lenta, computadores de trabalho ruins, cadeiras ruins. Ambiente com muita pressão, o que torna o clima no departamento ruim. Falta de planejamento, onde o importante é entregar o projeto, independente da qualidade do mesmo.

    Conselhos para presidência: Acredito que para a empresa mudar, seria necessário uma mudança geral em todo o departamento de RH. É necessário entender quem são os funcionários que trabalham na empresa para saber como reconhecer o trabalho deles. Também é necessário um programa para retenção de talentos, pois sem eles, a empresa continua com os mesmos problemas de sempre. Além disso, é necessário contratar pessoas que não tenham um perfil de se acomodar em umas posição e que preferem trabalhar à passar o problema para frente. Nível de conhecimento técnico dos funcionários é muito baixo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Agência Estado

Descrição:Pioneira na distribuição de informações online em tempo real e provedora de soluções eletrônicas para os mercados profissionais, a Agência Estado possui consolidada liderança através do produto AE Broadcast, com mais de 12 mil usuários em sua base, disseminando o melhor da informação financeira no país. Oferece uma completa linha de produtos desenvolvida sob medida para pessoas físicas e jurídicas. São soluções que melhoram a performance corporativa, com a credibilidade e a segurança do melhor grupo de informações do País - o Grupo Estado.

Site