Como é trabalhar na Agência Escala?

Bacana, mas precisa urgente

Porto Alegre, RS

Prós: Tem clientes com potencial de investimento para fazer e/ou propor projetos, levando em consideração o cenário atual do mercado gaúcho, apenas.

Contras: Nos últimos anos não conseguiu acompanhar o muito o ritmo da tecnologia e inovação, mas tenta se reiventar a todo momento, o que pode ser um aspecto positivo e negativo.

Ruim, horrivel.

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalhar com grandes marcas, essa é a unica vantagem obtida ao trabalhar na Agência Escala, e ter a escala no currículo é legal, mas de resto, não tem mais nada.

Contras: Todos, horários abusivos, chefes abusivos, trabalhos abusivos. Colaboradores se consideram os maiores e melhores só porque trabalham com clientes grandes, se acham até o limite quando entra uma pessoa nova que não tem ainda boas condições financeira, fúteis.

Aprendi muito sobre o que não quero mais

Estagiário em DesignEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas que conheci, não todas, me ensinaram muito e realmente são profissionais pra se admirar tanto na profissão como na vida pessoal..

Contras: Padrão de agência: jobs melhores sempre para os mesmos amigos, falta de valorização do profissional e plano de carreira é lenda urbana total

Ótima agência, bons profissionais.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: empresa e clientes que trazem boa visibilidade para o currículo, empresa reconhecida no mercado, experiência profissional agregadora. além de ter profissionais competentes.

Contras: falta de política de carreira na relação cargo x salário e principalmente atividades desenvolvidas/perfil profissional x salário. não há um padrão.

Ótimo lugar

RedatorEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Tem espaço pra crescer e colocar trabalhos legais na rua. Gente muito boa e comprometida. Dá pra aprender muito. Uma ótima escola. E o clima é muito bom.

Contras: Fora os problemas que a maioria das agências grandes possui, como às vezes passar do horário da jornada de trabalho e etc, no geral, não tem grandes pontos negativos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios como plano de saúde, bonificação, vale alimentação entre outros. Boa chance de crescer dentro da empresa desde que se mostre interessado.

Contras: Muitas vezes falta espírito de equipe e desta forma não se chega aos resultados esperados, dificultando o dia dia. A forte carga horaria de trabalho.

Uma agência, agência.

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalho em equipe, as pessoas se ajudam e te ensinam.

Contras: Processos truncados.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os bons funcionários.

Ótimo local de trabalhar

Produtor GráficoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Organizada, acolhedora, ambiente agradável e profissional

Contras: Não tem planos de crescimento baseado em méritos de cada profissional, e sim em contatos e idade.

Conselhos para presidência: Reconhecer todas áreas como importantes. Pra diretoria quem merece mérito e o atendimento, criação e mídia. E quem fica por trás dos panos como produções e estúdio estão abaixo de todos. O plano de crescimento também deveria existir, baseado no tempo que a pessoa trabalha e o comprometimento.

Boa em alguns pontos.

Assistente de Atendimento

Prós: Estrutura bem organizada, bons profissionais na área de processos e produção. Oportunidade de trabalhar com clientes com força regional, além do ambiente descontraído e leve. Os profissionais no geral levam o trabalho a sério, sem parecer hostil.

Contras: Hierarquia extremamente engessada, muitas decisões tomadas fora do grupo e pouca chance de crescer dentro da empresa. As decisões entre as regionais parecem desconectadas.

Bom degrau para crescimento

RedatorEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Alguns bons profissionais, a possibilidade de trabalhar em contas grandes para o mercado local. Boa localização.

Contras: Dificuldade para crescer dentro da empresa. Cultura corporativa atrasada. Alguns maus profissionais.

Agência Escala