Como é trabalhar na Agência Enken?

Ótimo

Prós: Ótima localização Av. Paulista, grandes marcas e liberdade para propor ideias, salários condizentes com o mercado e incentivo de comissões sobre as vendas. Horários flexíveis. Bom lugar para aprender com ótimos profissionais dispostos a te ensinar. Participação em campanhas que tiveram grandes repercussões, os donos são pessoas acessíveis e legais de trabalhar, as áreas tem interações entre elas, temos muita liberdades dentro da agência, aulas de inglês dentro do horário de trabalho (sem cobrança de compensar essas horas), além do VR (que é ótimo) podemos levar comida e economizar.

Contras: Preguiça de pessoas maldosas e insatisfeitas que querem nos influenciar negativamente (são poucas, mas são péssimas). Duas pessoas do atendimento que não tem respeito algum com as equipes e até mesmo com clientes! Um cliente horrível de trabalhar que deixa todo mundo nervoso. Às vezes cai a internet ou chutam as tomadas, sem querer, mas agente perde tudo. Prazos insanos e muitas vezes sem informações completas.

Conselhos para presidência: Cuidado com os clientes que vocês trazem pra agente trabalhar. Muito cuidado com as contratações de pessoas maldosas e ruins de trabalhar em equipe, vocês podem se prejudicar com seus clientes por causa dessas pessoas. Ouçam mais as reclamações e tomem providências rápidas. Abra uma filial em outros estados. Buscam clientes do ramo automobilístico.

Agência Enken