Como é trabalhar na Agência e-Can?

A empresa tende a crescer muito, esta tendo uma reestruturação bacana. Foi uma escola pra mim.

Analista de Marketing

Prós: O ambiente de trabalho é super agradável e descontraído. É como se a empresa fosse uma extensão da minha casa e toda equipe é bem unida fora e dentro da agência.

Contras: Bem, eu não tenho como listar pontos negativos, pois é uma empresa maravilhosa. Mas atualmente a perspectiva de crescimento ao meu ver é pequena.

UI/UX Designer

Prós: A equipe é bem animada, a empresa está em fase de crescimento, e está em um caminho bom. Os sócios se preocupam demasiadamente com os funcionários.

Contras: Falta melhorar um pouco os processos internos na empresa, os sócios tem potencial porém devem se aprofundar um pouco mais nos processos de cada área

Conselhos para presidência: Voltar mais o olhar para o principal valor da empresa: Empatia

Fuja!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Carteira de cliente vasta e boa para desenvovimento, porém a cobrança por resultados atrapalha já que os gestores não sabem como lidar com isso por falta de conhecimento de causa.

Contras: Terrível. Alta rotatividade. Máquinas velhas, softwares sem licença, gestores péssimos. Impressionante como conseguem se manter de pé com a qualidade do serviço prestado. Não cumprem o que prometem. O prédio não tem qualquer segurança!

Conselhos para presidência: Não merecem qualquer apoio.

Agência e-Can