Como é trabalhar na Agencia Duet?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Repensar sua forma de analisar ganhos, equipe e entrega.

Planejamento

Manaus, AM

Prós: A empresa possui uma equipe capacitada, disposta a crescer e se posicionar no mercado. A chefia da empresa busca o crescimento e trabalhar de forma organizada.

Contras: Diria que dar margem de trabalho, calcular melhor os preços cobrados dos clientes versus entrega da equipe. Percepção é que são muitos clientes com um ticket baixo, o que gera muito mais trabalho pra um equipe desproporcional.

Conselhos para presidência: Capacite a equipe que você tem hoje, estimule mais quem está ao seu lado. Pessoal motivadas entregam melhores resultados.

O mais verdadeiro possível.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: - Algumas equipes que passaram por lá, pessoas do bem e que trabalhava de forma excelente. - Alguns clientes eram massa - Experiência, você trabalha tão rápido que acaba pegando prática rápido.

Contras: - Alta rotatividade de funcionário, se a dona não vai com a cara, roda. - A criação parece um porão. - Parece feira, só faz os trabalhos correndo, não tem tempo pra criatividade. - Não é uma pessoa de Design, que aprova as artes, e ainda altera, mesmo sem saber os conceitos. - Briefing não existe. - A demanda do trabalho é muito alta. - Sem reconhecimento do trabalho. - Sem organização. - Trabalho fora do horário e não recebi hora extra - Saúde mental não existe.

Conselhos para presidência: - Ter uma presidência. - Melhorar a gestão e organização. - Melhorar a comunicação - A dona tem que ser mais humilde e, não achar que o funcionário é um objeto. Todos têm vida, assim como ela quer que a gente se doe e vista a camisa, ela tem que ter o senso de que são pessoas e que elas precisam de atenção.

Investir para obter ao máximo de sua equipe

Diretor de Criação

Manaus, AM

Prós: Ambiente familiar com funcionários aptos e predispostos a fazer o melhor em suas funções pela empresa.

Contras: A empresa deveria fazer investimento no aperfeiçoamento dos funcionários afim de ter sempre as melhores soluções para seus clientes.

Conselhos para presidência: Promover oportunidades de aperfeiçoamento dos funcionários...

Quero ganhar mais

Analista de Mídias Sociais

Manaus, AM

Prós: Equipe muito boa de se trabalhar, horário para começar a trabalhar muito bom.

Contras: empresa pequena, pouca chance de crescer, gestão centralizdora

Conselhos para presidência: ser simpatico

Agencia Duet