Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Agência DPZ&T

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 1 avaliação

valor de R$ 780,00 caindo muitas vezes antes do previsto. Valor satisfatório para refeição diária.;

Plano de Saúde 1 avaliação

Plano da AMIL e hoje existe a coparticipação do usuário e plano, ou seja, desconto de 20% no valor do reembolso.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Estágio - São Paulo, SP

Otimos beneficios na empresa quando clt, não há beneficios para estagiario e freela. o vale alimentação tambem é otimo! está acima de muitas empresas.

Gerente de Negócios - São Paulo, SP

Participação nos resultados caso a meta seja atingida. Agencia crescendo bastante e isso faz com que as coisas demorei um pouco mais para se acertar.

Produtor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa oferece bons benefícios. Ótimo plano de saúde, vale refeição compatível com a região em que está localizada. Bons salários e boa instalação.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Agência DPZ&T

Descrição:Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ&T é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Natura, Banco Itaú, Vivo, McDonald´s, BMW e Bombril.