Como é trabalhar na Agência DPZ&T?

Agência para ganhar força e experiência

Supervisor de Atendimento

Prós: A empresa é grande, possui grandes clientes e proporciona projetos grandes e de boa visibilidade no mercado e na mídia. É uma ótima empresa para quem está começando e quer fortalecer o currículo e ganhar experiência do dia a dia de agência.

Contras: Os salários são baixos (não sei quem comentou aqui que era bem remunerado!) pela quantidade de trabalho. A empresa vêm piorando bastante os beneficios oferecidos (como o plano de saúde que passou a ter contribuição de 20% do funcionário a cada uso), assim como a maior parte das novas medidas que são bastante impopulares

Conselhos para presidência: Acompanhar a carreira dos funcionários atuais e abrir oportunidades para reter boas pessoas ao invés de perdê-las

Melhor agencia do Brasil

Estagiário de Mídia

Prós: Ótimo ambiente, pessoas bacanas, café free (<3) e pelo que parece, oportunidade de crescimento dentro da própria agencia também é grande :).

Contras: Areas nao são comunicativas umas com as outras. VOCÊ tem que ir atras do seu networking pra conhecer pessoas de outras areas/contas, senão fica sem conhecer ninguém lá

Péssima!

Gerente de Mídia

Prós: Clientes, possibilidades para desenvolver projetos especiais. A agência tem nome, o escritório é muito bonito e possui iniciativas interessantes.

Contras: Má administração, gestão fraca, líderes ruins, mal condução da demanda e muita politicagem com veículos. Tudo fica somente no ppt, não aplicam o que se comprometem, não ajustam diferenças salariais, a lucratividade vem antes do crescimento do cliente.

Um bom lugar para se trabalhar.

Diretor de Planejamento

Prós: Uma empresa que busca estar em sintonia com as demandas dos seus funcionários. Cujo presidente é jovem na idade mas principalmente na postura, além de muito acessível

Contras: Pode ter uma maior estruturação de processos para que o fluxo de trabalho flua com mais suavidade entre os departamentos. O projeto de RH pode chegar ao desenvolvimento de um plano de carreira. Seria bom é relevante.

Avaliação construtiva

Jovem Aprendiz

Prós: O Trabalho em equipe e a compressão de nossos gestores, e o diálogo que existe dentro da empresa é muito bom também!

Contras: Não existem pontos negativos ao meu ver dentro da empresa.

Em busca de ser a melhor agencia do Brasil

Gerente de Atendimento I

Prós: Aos poucos a empresa vem se estruturando e se adequando com a nova realidade do mercado de comunicação. Além disso a história do passado é bem viva.

Contras: Não existe meritocracia e falta transparência com relação ao futuro traçado pela agencia. Os funcionários são os últimos a saber o que acontece.

Conselhos para presidência: Sejamos mais transparentes e dê oportunidade para os talentos internos.

Depois da fusão, ficou insuportável.

Produtor de Rádio, Televisão e Cinema (RTVC)

Prós: contas relevantes, reconhecimento no mercado, é uma agência que tem bastante visibilidade. Há boa infra estrutura e pesa bastante no currículo

Contras: alguns departamentos estão carentes de funcionários e algumas lideranças não contribuem e sempre conflitam. O resultado é uma grande desorganização e stress

Conselhos para presidência: A presidência deveria estar focada em assuntos da presidência. Já seria um bom começo.

Ótimo para começar, péssimo para continuar.

Analista de Social MediaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um excelente lugar para começar a carreira. Muitos profissionais são valorizados no mercado por terem trabalhado na DPZ&T. Trabalhei com ótimos profissionais e cresci muito ao lado deles.

Contras: Entrei como DPZ e saí DPZ&T. Este talvez tenha isso o maior ponto negativo da fusão, duas agências diferentes, com pessoas diferentes, processos e ideias completamente diferentes. Isso tornou o fluxo de trabalho complicado, muitas brigas de ego, muita gente fanfarrona e falta de pulso firme no comando da nova agência. Fora as coisas clássicas de agência como horas excessivas de trabalho sem remuneração alguma, pressão psicológica, humilhações, enfim, nada não muito fora do normal para o mercado.

Conselhos para presidência: Tira a cabeça das nuvens e converse mais com as equipes, saiba do que está acontecendo, o que elas pensam sobre o trabalho, o que pode melhorar ou mudar e pare de contratar fanfarrões...

experiencia

Redator Sênior

Prós: Muito legal. muito bom lugar. Um ótimo lugar para obter bons projetos, muito bem produzidos. O salário é muito bom. Você também está trabalhando em uma agência de propaganda brasileira clássica

Contras: falta de prêmios para a corrida. o trabalho foi um pouco antigo e não há necessidade de renovar a publicidade que está aqui. mais abordagem digital. É uma agência que vive do passado.

A melhor experiencia da sua vida.

Supervisor de ContasEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Empresa séria e competitiva, plano de carreira, muitos beneficios, te abre portas pra sempre. Vale a pena tentar entrar, vai te ajudar pro resto da carreira

Contras: Não há pontos negativos Empresa séria e competitiva, plano de carreira, muitos beneficios, te abre portas pra sempre. Vale a pena tentar entrar, vai te ajudar pro resto da carreira

Agência DPZ&T

Descrição:Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ&T é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Natura, Banco Itaú, Vivo, McDonald´s, BMW e Bombril.