• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência DPZ&T?

26 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    4.22
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Melhor agência

    Assistente de Atendimento Publicitário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma das melhores agencias de publicidade para se trabalhar. Possui profissionais competentes e sempre procura resolver o problema do cliente.

    Contras: As vezes, é comum que acham que a empresa não pensa em indicar para vagas de outras contas pessoas que já estão na agência, já que as vagas para outras áreas são pouco divulgadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Lugar maravilhoso!

    Estagiário de Mídia


    Prós: Pessoas muito receptivas, trabalho em equipe nota 1000, a agencia do ano em 2018 e que valoriza seus funcionários, reconhecendo que são eles quem fazem parte.

    Contras: Não é exatamente como uma agencia em que todos se conhecem, tem muita flexibilidade e horários diferenciados. Parece mesmo com uma empresa como qualquer outra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    good place to work if...

    CreativeEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas são o mais importante na DPZ, é por elas que a coisa se mantem firme e forte. A cultura da DPZ também se manteve viva ao longo dos anos o que é algo surpreendente.

    Contras: personalismo, panelinhas, algumas pessoas preferem ignorar sua existência. Existe também um política pouco inclusiva em relação a contratação de negros e mulheres, é muito elitista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa bem bacana

    Assistente de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem bacana, oportunidade de trabalhar com contas legais, a galera é legal, e chance de por job na rua, sem contar que toda sexta-feira tem rodadas de ideias para prêmio

    Contras: clima da empresa é mais voltado pro lado empresarial, não diria que se parece com uma agência de propaganda, acredito que falta um pouco de diversidade na criação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom lugar para se trabalhar, mas poderia ser um pouco mais moderna.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom para se trabalhar. Não se trabalha que nem escravo. Os clientes são grandes o que traz uma estabilidade. Oportunidade de colocar bons trabalhos na rua.

    Contras: Muitos níveis hierárquicos. Muito verticalizado. Muita gente para avaliar e pouco braço para executar. De certa forma é uma agência que precisa se modernizar e sair dos padrões offline e ser mais on line. Apostar mais em projetos diferentes

    Conselhos para presidência: Menos burocracias nos processos e mais coragem para propor coisas diferentes para os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Entre, aprenda e busque outro local.

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Ótimo nome para o currículo. Você conhece grandes nomes do mercado e faz um excelente network. A agência possui grandes marcas como clientes.

    Contras: Não existem prazos. Os superiores não confiam no trabalho da sua equipe. Não tem horário para sair nunca. Na época não pagavam horas extras.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais oa funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Melhor agencia do Brasil

    Estagiário de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente, pessoas bacanas, café free (<3) e pelo que parece, oportunidade de crescimento dentro da própria agencia também é grande :).

    Contras: Areas nao são comunicativas umas com as outras. VOCÊ tem que ir atras do seu networking pra conhecer pessoas de outras areas/contas, senão fica sem conhecer ninguém lá

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Péssima!

    Gerente de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Clientes, possibilidades para desenvolver projetos especiais. A agência tem nome, o escritório é muito bonito e possui iniciativas interessantes.

    Contras: Má administração, gestão fraca, líderes ruins, mal condução da demanda e muita politicagem com veículos. Tudo fica somente no ppt, não aplicam o que se comprometem, não ajustam diferenças salariais, a lucratividade vem antes do crescimento do cliente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Um bom lugar para se trabalhar.

    Diretor de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que busca estar em sintonia com as demandas dos seus funcionários. Cujo presidente é jovem na idade mas principalmente na postura, além de muito acessível

    Contras: Pode ter uma maior estruturação de processos para que o fluxo de trabalho flua com mais suavidade entre os departamentos. O projeto de RH pode chegar ao desenvolvimento de um plano de carreira. Seria bom é relevante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação construtiva

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: O Trabalho em equipe e a compressão de nossos gestores, e o diálogo que existe dentro da empresa é muito bom também!

    Contras: Não existem pontos negativos ao meu ver dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Agência DPZ&T

Descrição:Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ&T é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Natura, Banco Itaú, Vivo, McDonald´s, BMW e Bombril.

Site