Como é trabalhar na Agência DPZ&T?

Melhor agência

Assistente de Atendimento Publicitário

Prós: É uma das melhores agencias de publicidade para se trabalhar. Possui profissionais competentes e sempre procura resolver o problema do cliente.

Contras: As vezes, é comum que acham que a empresa não pensa em indicar para vagas de outras contas pessoas que já estão na agência, já que as vagas para outras áreas são pouco divulgadas.

Lugar maravilhoso!

Estagiário de Mídia

Prós: Pessoas muito receptivas, trabalho em equipe nota 1000, a agencia do ano em 2018 e que valoriza seus funcionários, reconhecendo que são eles quem fazem parte.

Contras: Não é exatamente como uma agencia em que todos se conhecem, tem muita flexibilidade e horários diferenciados. Parece mesmo com uma empresa como qualquer outra.

good place to work if...

CreativeEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pessoas são o mais importante na DPZ, é por elas que a coisa se mantem firme e forte. A cultura da DPZ também se manteve viva ao longo dos anos o que é algo surpreendente.

Contras: personalismo, panelinhas, algumas pessoas preferem ignorar sua existência. Existe também um política pouco inclusiva em relação a contratação de negros e mulheres, é muito elitista.

Empresa bem bacana

Assistente de Arte

Prós: Empresa bem bacana, oportunidade de trabalhar com contas legais, a galera é legal, e chance de por job na rua, sem contar que toda sexta-feira tem rodadas de ideias para prêmio

Contras: clima da empresa é mais voltado pro lado empresarial, não diria que se parece com uma agência de propaganda, acredito que falta um pouco de diversidade na criação

Bom lugar para se trabalhar, mas poderia ser um pouco mais moderna.

Prós: Ambiente bom para se trabalhar. Não se trabalha que nem escravo. Os clientes são grandes o que traz uma estabilidade. Oportunidade de colocar bons trabalhos na rua.

Contras: Muitos níveis hierárquicos. Muito verticalizado. Muita gente para avaliar e pouco braço para executar. De certa forma é uma agência que precisa se modernizar e sair dos padrões offline e ser mais on line. Apostar mais em projetos diferentes

Conselhos para presidência: Menos burocracias nos processos e mais coragem para propor coisas diferentes para os clientes.

Entre, aprenda e busque outro local.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo nome para o currículo. Você conhece grandes nomes do mercado e faz um excelente network. A agência possui grandes marcas como clientes.

Contras: Não existem prazos. Os superiores não confiam no trabalho da sua equipe. Não tem horário para sair nunca. Na época não pagavam horas extras.

Conselhos para presidência: Ouvir mais oa funcionários.

Melhor agencia do Brasil

Estagiário de Mídia

Prós: Ótimo ambiente, pessoas bacanas, café free (<3) e pelo que parece, oportunidade de crescimento dentro da própria agencia também é grande :).

Contras: Areas nao são comunicativas umas com as outras. VOCÊ tem que ir atras do seu networking pra conhecer pessoas de outras areas/contas, senão fica sem conhecer ninguém lá

Péssima!

Gerente de Mídia

Prós: Clientes, possibilidades para desenvolver projetos especiais. A agência tem nome, o escritório é muito bonito e possui iniciativas interessantes.

Contras: Má administração, gestão fraca, líderes ruins, mal condução da demanda e muita politicagem com veículos. Tudo fica somente no ppt, não aplicam o que se comprometem, não ajustam diferenças salariais, a lucratividade vem antes do crescimento do cliente.

Um bom lugar para se trabalhar.

Diretor de Planejamento

Prós: Uma empresa que busca estar em sintonia com as demandas dos seus funcionários. Cujo presidente é jovem na idade mas principalmente na postura, além de muito acessível

Contras: Pode ter uma maior estruturação de processos para que o fluxo de trabalho flua com mais suavidade entre os departamentos. O projeto de RH pode chegar ao desenvolvimento de um plano de carreira. Seria bom é relevante.

Avaliação construtiva

Jovem Aprendiz

Prós: O Trabalho em equipe e a compressão de nossos gestores, e o diálogo que existe dentro da empresa é muito bom também!

Contras: Não existem pontos negativos ao meu ver dentro da empresa.

Agência DPZ&T

Descrição:Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ&T é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Natura, Banco Itaú, Vivo, McDonald´s, BMW e Bombril.