Como é trabalhar na Agência DPZ&T?

legal

Coordenador de Mídias Sociais

Prós: grande e desafiadora, permite grandes chances profissionais para fazer projetos de impacto dentro do mundo publicitário. reconhecimento e realização.

Contras: demorada, mas com potencial de se tornar mais moderna e menos burocrática. a parte mais chata são demora pra mudar situações e engressamento de alguns departamentos.

Um ambiente excelente para crescimento e aprendizado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável, perceptivas de crescimento, trabalho dinâmico, equipe unida, benefícios ótimos, transparência nas tarefas e cultura da empresa, profissionais super experientes e prontos para ensinar, ambiente carregado de histórias e cases famosos de publicidade, uma verdadeira escola.

Contras: Divisão das pessoas por andares dificultava uma maior interação entre as áreas e equipes, dificuldade em mobilidade de áreas.

Melhor do que nada.

Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os colegas e o ambiente de trabalho. Em comparação a outros lugares, tudo mundo convivia muito bem junto.

Contras: Clientes e tipo de job para fazer. Não ia a ter visibilidade nenhuma, e com poucas chances para crescer devido a situação complicada da empresa.

Boas oportunidades e visibilidade. Cultura antiga e estrelismo.

Diretor de Arte

Prós: Boa visibilidade no mercado. Oportunidade de job reconhecidos no mercado.

Contras: Cultura de estrelismo. Bastante antiquado nos métodos. Off, falta 360.

Conselhos para presidência: Tratar as pessoas como pessoas esforçadas e dedicadas e não apenas como números.

A Nova (e Antiga) DPZ

Estagiário de Atendimento

Prós: A agência é famosa por ter servido como escola para grandes publicitários dos dias de hoje.

Contras: Por ser antiga, os processos internos são extremamente lentos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Agência com clima familiar e com ótimos profissionais

Contras: Fusão com o Grupo Publicis fez agência perder sua autonomia e talento característico da DPZ

Agência muito criativa porém mal administrada.

Redator SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Referência em criação publicitária, os chefes acabam sendo professores. É uma escola para diretores de arte e redatores.

Contras: A administração dos negócios deixa muito a desejar, fazendo com que todo o brilhante trabalho criativo seja comprometido por contas que não fecham.

Agência DPZ&T

Descrição:Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ&T é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Natura, Banco Itaú, Vivo, McDonald´s, BMW e Bombril.