• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência DPZ&T?

27 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.11
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    legal

    Coordenador de Mídias Sociais

    São Paulo, SP


    Prós: grande e desafiadora, permite grandes chances profissionais para fazer projetos de impacto dentro do mundo publicitário. reconhecimento e realização.

    Contras: demorada, mas com potencial de se tornar mais moderna e menos burocrática. a parte mais chata são demora pra mudar situações e engressamento de alguns departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Um ambiente excelente para crescimento e aprendizado.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, perceptivas de crescimento, trabalho dinâmico, equipe unida, benefícios ótimos, transparência nas tarefas e cultura da empresa, profissionais super experientes e prontos para ensinar, ambiente carregado de histórias e cases famosos de publicidade, uma verdadeira escola.

    Contras: Divisão das pessoas por andares dificultava uma maior interação entre as áreas e equipes, dificuldade em mobilidade de áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Melhor do que nada.

    Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os colegas e o ambiente de trabalho. Em comparação a outros lugares, tudo mundo convivia muito bem junto.

    Contras: Clientes e tipo de job para fazer. Não ia a ter visibilidade nenhuma, e com poucas chances para crescer devido a situação complicada da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Boas oportunidades e visibilidade. Cultura antiga e estrelismo.

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Boa visibilidade no mercado. Oportunidade de job reconhecidos no mercado.

    Contras: Cultura de estrelismo. Bastante antiquado nos métodos. Off, falta 360.

    Conselhos para presidência: Tratar as pessoas como pessoas esforçadas e dedicadas e não apenas como números.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    A Nova (e Antiga) DPZ

    Estagiário de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: A agência é famosa por ter servido como escola para grandes publicitários dos dias de hoje.

    Contras: Por ser antiga, os processos internos são extremamente lentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Agência com clima familiar e com ótimos profissionais

    Contras: Fusão com o Grupo Publicis fez agência perder sua autonomia e talento característico da DPZ

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Agência muito criativa porém mal administrada.

    Redator SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Referência em criação publicitária, os chefes acabam sendo professores. É uma escola para diretores de arte e redatores.

    Contras: A administração dos negócios deixa muito a desejar, fazendo com que todo o brilhante trabalho criativo seja comprometido por contas que não fecham.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Agência DPZ&T

Descrição:Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ&T é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Natura, Banco Itaú, Vivo, McDonald´s, BMW e Bombril.

Site