• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência DPZ&T?

21 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Entre, aprenda e busque outro local.

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Ótimo nome para o currículo. Você conhece grandes nomes do mercado e faz um excelente network. A agência possui grandes marcas como clientes.

    Contras: Não existem prazos. Os superiores não confiam no trabalho da sua equipe. Não tem horário para sair nunca. Na época não pagavam horas extras.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais oa funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Péssima!

    Gerente de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Clientes, possibilidades para desenvolver projetos especiais. A agência tem nome, o escritório é muito bonito e possui iniciativas interessantes.

    Contras: Má administração, gestão fraca, líderes ruins, mal condução da demanda e muita politicagem com veículos. Tudo fica somente no ppt, não aplicam o que se comprometem, não ajustam diferenças salariais, a lucratividade vem antes do crescimento do cliente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Agência para ganhar força e experiência

    Supervisor de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é grande, possui grandes clientes e proporciona projetos grandes e de boa visibilidade no mercado e na mídia. É uma ótima empresa para quem está começando e quer fortalecer o currículo e ganhar experiência do dia a dia de agência.

    Contras: Os salários são baixos (não sei quem comentou aqui que era bem remunerado!) pela quantidade de trabalho. A empresa vêm piorando bastante os beneficios oferecidos (como o plano de saúde que passou a ter contribuição de 20% do funcionário a cada uso), assim como a maior parte das novas medidas que são bastante impopulares

    Conselhos para presidência: Acompanhar a carreira dos funcionários atuais e abrir oportunidades para reter boas pessoas ao invés de perdê-las

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Já foi melhor

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: ainda conserva um pouco da criatividade genuinamente brasileira, graças ao histórico das agências formadoras do seu DNA, e um pouco da epontaneidade decorrente da mesma cultura.

    Contras: perdeu-se um pouco pós fusão, principalmente pela pressão que sofre do Publicis Groupe francês, que obviamente não está preocupado com clima interno, olha apenas números e vem espremendo o board por resultados desde que o processo começou, há 4 anos. Transfere essa pressão para os funcionários e ainda não tem uma identidade clara, uma auto-estima firme.

    Conselhos para presidência: Buscar fazer uma boa gestão de pessoas com urgência e resgatar o frescor criativo, espontâneo e empolgante da cultura pré-fusão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Em busca de ser a melhor agencia do Brasil

    Gerente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Aos poucos a empresa vem se estruturando e se adequando com a nova realidade do mercado de comunicação. Além disso a história do passado é bem viva.

    Contras: Não existe meritocracia e falta transparência com relação ao futuro traçado pela agencia. Os funcionários são os últimos a saber o que acontece.

    Conselhos para presidência: Sejamos mais transparentes e dê oportunidade para os talentos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Depois da fusão, ficou insuportável.

    Produtor de Rádio, Televisão e Cinema (RTVC)

    São Paulo, SP


    Prós: contas relevantes, reconhecimento no mercado, é uma agência que tem bastante visibilidade. Há boa infra estrutura e pesa bastante no currículo

    Contras: alguns departamentos estão carentes de funcionários e algumas lideranças não contribuem e sempre conflitam. O resultado é uma grande desorganização e stress

    Conselhos para presidência: A presidência deveria estar focada em assuntos da presidência. Já seria um bom começo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Melhor do que nada.

    Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os colegas e o ambiente de trabalho. Em comparação a outros lugares, tudo mundo convivia muito bem junto.

    Contras: Clientes e tipo de job para fazer. Não ia a ter visibilidade nenhuma, e com poucas chances para crescer devido a situação complicada da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boas oportunidades e visibilidade. Cultura antiga e estrelismo.

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Boa visibilidade no mercado. Oportunidade de job reconhecidos no mercado.

    Contras: Cultura de estrelismo. Bastante antiquado nos métodos. Off, falta 360.

    Conselhos para presidência: Tratar as pessoas como pessoas esforçadas e dedicadas e não apenas como números.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    A Nova (e Antiga) DPZ

    Estagiário de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: A agência é famosa por ter servido como escola para grandes publicitários dos dias de hoje.

    Contras: Por ser antiga, os processos internos são extremamente lentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Agência muito criativa porém mal administrada.

    Redator SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Referência em criação publicitária, os chefes acabam sendo professores. É uma escola para diretores de arte e redatores.

    Contras: A administração dos negócios deixa muito a desejar, fazendo com que todo o brilhante trabalho criativo seja comprometido por contas que não fecham.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Agência DPZ&T

Descrição:Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ&T é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Natura, Banco Itaú, Vivo, McDonald´s, BMW e Bombril.

Site